Dryca

1K 41 0
                                    

                 Capítulo 42

         05 Anos ♡♡♡ Depois...

   Nesses cinco anos muita coisa aconteceu, até porque Bernardo nasceu, ele está com cinco anos  ele é um menino muito esperto, inteligente e calmo, ele tem muito de mim e de Thomas, e é lindo como o pai. O nascimento de Bernardo foi meio cômico, eu estava sozinha em casa nesse dia, Nathan estava no colégio e os empregados a maioria estava de folga, só tinha a cozinheira e a mesma não estava na hora, o dia tinha começado como os outros, só estava sentindo algumas dores nas costas e no pé da barriga, mas o médico disse que era normal, já que estava chegando a hora do parto.

  Só que depois do café da manhã, me  deu vontade de comer sorvete, comecei a assistir um filme de animação, só que no meio do filme e o pote de sorvete acabando, do nada senti uma forte contração e a minha barriga endurecer, cinco minutos depois a bolsa estorou, liguei para todos e ninguém atendeu, tive que ir sozinha e dirigindo para o hospital. Thomas surtou quando soube, mas também ficou feliz por tudo ter dado certo e eu e Bernardo estarmos bem e saudáveis. Bernardo nasceu no dia vinte e quatro de Agosto, quinze dias antes do previsto.

  Nossa maior surpresa foi quando Bernardo estava com um ano e dois meses, descobrimos que eu estava grávida novamente e quatro meses depois a surpresa veio em dobro, eu estava grávida de gêmeos, isso mesmo gêmeos e ainda por cima um casal. Três meses depois Hailey nasceu com dois quilos e quinhentas gramas, linda, loira dos olhos verdes como os meus e parecida com Thomas e sete minutos depois nasce Benjamin, com dois e duzentas gramas, ruivinho dos olhos azuis, herdados do pai e parecido comigo, tanto na aparência como no gênio.

   E Nathan como para não perder a gracinha nos apelidou de coelhinha e rapidinho, porque não esperamos nem Bernardo fazer dois anos e eu já engravidei, claro que isso arrancou gargalhadas de todos, menos de mim, já que isso me faz sentir-me culpada, fui eu que esqueci as pílulas e não o Thomas, por isso depois do nascimento dos gêmeos passei a tomar enjeções. A última de Nathan foi engravidar a ex-namorada, sim porque a menina terminou com ele, só porque meu irmão queria casar com ela, vê se pode, agora ele vai ficar com o bebê depois de nascer, porque a minha sobrinha.

  Tia Marcela se casou com Charles, à quatro anos atrás, e como minha tia já não podia mais ter filhos, eles acabaram adotando duas crianças, um menino, o pequeno Jack e uma menina, a Samantha. E minha amiga se casou com Daniel, o amigo de Thomas, eles estão casados a três anos e estão a espera do primeiro filho, que ela descobriu ser uma menina, a pequena Marie, a qual sou madrinha e Thomas o padrinho.

                ➷➹➷➹➷➹➷

    Estávamos todos tomando café da manhã, quando papai chegou, o que foi uma surpresa, já que ele só aparece nos finais de semana, então algo serio aconteceu.

– Vovô – as crianças gritam juntas, correndo até meu pai o abraçando.

– Oi crianças – papai os abraça de volta, lhes dando um beijo na testa de cada um – Olá queridos – nos cumprimenta sorrindo para nós.

– Pai – o cumprimento de volta me levantando – Aconteceu alguma coisa? Achei que viria só no sábado com disse – pergunto o abraçando.

– Dei uma passada rápida para ver todos, mas principalmente porque preciso falar com você querida.

  Entramos no escritório em silêncio, nos sentamos na poltrona, um de frente para o outro, papai parecia nervoso.

– Pai, aconteceu alguma coisa? – pergunto preocupada, apesar de já ter visto meu pai nervoso, só que agora tem algo diferente.

– Sim, e eu preciso saber se posso contar com você? – pergunta receoso.

– É claro que sim – respondo imediatamente.

– Eu... Eu vou me divorciar da Bianca – diz apoiando os cotovelos nas coxas, colocando a cabeça entre as mãos.

– Como assim? – pergunto agora realmente curiosa.

   Para meu pai decidir pedir o divórcio, algo aconteceu, porque ele parecia gostar dela e até chegamos a discutir por causa dessa mulher.

– As coisas não estão mais as mesmas, Bianca quase não para em casa, bebe quase vinte quatro horas por dia e além de brigamos muito e acho que ela está me traindo – ele anda de um lado para o outro, passando as mãos nos cabelos.

– Se acalma pai, por favor – peço – Vocês já conversaram sobre isso, não há uma possibilidade, sei lá, uma reconciliação ? – pergunto.

– Não, eu venho tentando a dois anos filha – por essa eu não esperava.

– Por que não me contou que estava com problemas no casamento? – pergunto me levantando.

– Pensei que podia contornar a situação, hoje mesmo darei entrada no pedido de divórcio – fala e eu o abraço passando apoio.

– Vou está do seu lado sempre – digo e ele me aperta mais em seu abraço.

          ☆☆☆☆☆☆☆☆☆

   Me sento ao lado de Thomas no sofá em nossa varanda da nossa casa, observando nossos filhos brincarem no jardim com o cachorro, que Bernardo ganhou quando tinha quatro anos, do Nathan. Meu irmão não sabe dá presentes de aniversários para os sobrinhos, Benjamin e Hailey ganharam uma tartaruga quando fizeram dois anos, minha casa vai virar um zoológico se continuar assim.

– O que o papai queria com você mais cedo? – Nathan pergunta se sentando na poltrona ao meu lado.

  Respiro fundo antes de responder, papai seu autorização para contar ao meu irmão e meu marido.

– Ele vai se divorciar da Bianca – digo observando a reação deles.

– Por que? – Nath pergunta.

– Papai disse, que a relação deles não estão mais as mesmas e ele acha que ela está o traindo – respondo.

– O quê?.

   Nathan pergunta perplexo.

– Pois é, eu acho que ela é capaz disso, já presenciei ela dando de cima de Thomas duas vezes – falo me lembrando das vezes que a peguei no quarto de Thomas.

– Três, no dia do nosso anúncio de casamento, ela me procurou – revela.



   Vídeo feito com carinho pra vocês, foi por mim, curtam um pouco desse casal e seus filhos.... Ah, reta final, já estou com saudade deles ♡♡♡♡♡



                        ***




Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora