Capítulo 23
Estava na biblioteca, lendo um livro, era por volta das 20h quando vi Dryca passar e começar a subir as escadas, peguei meu livro e vou atrás dela, quando chego ao fim da escada a vejo entrando em seu quarto. Olho para trás no corredor para ver se vem alguém, como não vem ninguém sigo para seu quarto.
Abro a porta silenciosamente, entro e a fecho com cuidado para não chamar sua atenção, passo a chave na porta, deixo meu livro no seu criado mudo. Como ela estava de costas para mim, mechendo em algumas sacolas de compras ainda me viu, caminho até ela lhe abraçando por trás, ela da um pulinho para trás por causa do susto.
– Você demorou – falo beijando seu ombro nú, agora me lembro de que ela não estava com essa roupa essa manhã.
– Você me assustou – fala se fingindo de brava, mas sei que está sorrindo.
– Onde estava? Perguntei a madimoselle por você e ela me disse que pasou o dia fora – questiono.
– Passei o dia com tia Marcela, ela me prendeu no ateliê, ela disse que ia dá meu presente de aniversário adiantado – fala passando a ponta dos dedos na costa da minha mão que esta repousada em sua barriga.
– Por isso as sacolas – meio que afirmei.
– Sim, ela meio que renovou meu guarda roupa e ainda vai fazer meu vestido para a festa – ela fala sorrindo.
– Bom, agora que esta aqui – falo a virando para mim, ficamos frente a frente, nossas bocas quase coladas – Quero matar a saudade.
Acabei com a distância que nos separava e celei nossos lábios, num beijo lento e calmo, mas logo fica intenso, a empurro até a cama, jogo as sacolas que estavam em sua cama no chão, a deito a deixando por baixo e eu por cima.
– Thomas, a porta – fala entre o beijo.
– Relaxa, está fechada e trancada na chave – falo e vou descendo os beijos para o seu pescoço, Dryca geme quando sugo seu lóbulo da orelha, volto a beijar sua boca intensamente.
➷➹➷➹➷➹➷➹➷➹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido Livro I
RomanceDryca, uma jovem de dezessete anos, perdeu a mãe muito cedo, vive com o pai, o irmão mais novo e seu primo, Thomas, por quem sempre teve uma paixão, que ao longo do tempo só vai ficando mais forte. Thomas, um jovem dedicado, que infelizmente perd...