Dryca

1.3K 70 0
                                    


Capítulo 08

Papai teve que estender a viagem para resolver um problema na empresa em Madrid, e falta só três dias para o casamento que não vou comparecer como prometi, vou ficar no apartamento de Thomas, a uma semana tirei todas as coisas da mamãe daqui e levei para o apartamento com a ajuda de Thomas e Diego.

A tal Bianca já veio aqui em casa querendo mudar tudo, desde a cor das paredes aos móveis, mas não deixei, falei que ela só meche em algo nessa casa depois de casada com meu pai, antes disso nem pensar, a mãe dela, dona Sandra também concordou comigo dizendo que a casa era muito bonita e não precisava mudar nada.

- Papai chega hoje a noite - Nathan fala entrando no meu quarto, se sentando ao meu lado na minha cama - O que está fazendo? - pergunta olhando a tela do meu notebook.

- Só vendo algumas faculdades para me inscrever e algumas fotos do apartamento da mamãe - respondo e continuo olhando para o computador.

- Por que está olhando as fotos do apartamento da mamãe? - pergunta.

- Por nada - respondo.

- Posso ficar aqui com você? - pergunta se deitando na minha cama.

- Pode.

- Sinto falta dela, sabia? - pergunta olhando para o teto.

- Dela quem? - pergunto sem entender.

- Da mamãe - finalmente ele me olha.

- Eu também.

Admito.

- Eu também- Thomas fala entrando no meu quarto.

- Esta escutando nossa conversa atrás da porta ? - pergunto incrédula.

- Não - sorrir com a cara deslavada se deitando ao lado de Nathan, me fazendo chegar para mais o canto da cama.

☆゚. * ・ 。゚


Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora