Dryca

1.5K 72 0
                                    

Capítulo 06

Depois que Thomas saiu do meu quarto, tomei um banho, vesti um vestido branco em cima das coxas, meia-calça e minhas inseparáveis botas cano curto de salto dez pretas, e desci para tomar café. Papai, Madimoselle e Thomas, estavam a mesa tomando café da manhã quando cheguei, me senti ao lado de Thomas.

- Bom dia, Madimoselle. Bom dia, Thomas - os saudei ignorando totalmente papai.

- Bom dia querida - responde madimoselle.

- Bom dia prima - Thomas também responde.

- Onde está Nathan? - pergunto não o vendo na mesa.

- Já foi, parece que tinha que pegar algo com um amigo - Madimoselle responde e concordo com a cabeça.

- Vai continuar me ignorando até quando? - papai me pergunta e não respondo - Dryca estou falando com você.

- Madimoselle quando terminar pode pedir ao Diego para preparar o carro, por favor - peço e ela concorda- Tem algum compromisso depois do café, Thomas? - pergunto o olhando.

- Vou a faculdade resolver um problema - responde.

- E depois? - pergunto.

- Nada, eu acho - responde bebendo seu café.

- Quer almoçar comigo, eu te mando uma mensagem de a onde vou estar - falo.

- Claro.

- Dryca, se isso for porque vou me casar com Bianca, saiba que eu não vou desistir, então pode parar com essa greve de silêncio comigo - fala e eu continuo em silêncio - Chega, eu vou para a empresa.

Ele sai e eu não o olho.

- Até quando vai ficar assim com seu pai, Dryca? - Madimoselle pergunta.

- Até quando ele estiver com essa ideia de casar com essa mulher - respondo, quando ela abre a boca para falar alguma coisa lhe corto na hora - Madimoselle, pedi para o Diego preparar o carro agora.

☆゚. * ・ 。゚☆゚. * ・ 。゚

Amor Proibido  Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora