✨Intro✨

11.9K 1K 1K
                                    

2010.

_Hyung! Por favor não vá! -Jisung estava chorando enquanto abraçava seu melhor amigo Minho.

_Sungie eu prometo que volto, minha mãe disse que logo vamos voltar.

_A França é longe e se você gostar de lá e não voltar?

_Eu vou voltar, por favor não chore.

_Minho, vamos querido está na hora. -A mãe de Minho falou.

_Sung eu preciso ir, eu prometo voltar, pequeno e não chore, eu vou te ligar todos os dias. -O mais velho se afastou acenando para Jisung que não conseguia parar de chorar.

Jisung é só uma criança em seus 10 anos que acaba de ser deixado pelo seu melhor amigo. É claro que ele vai ficar triste.

(....)

Por um mês Minho ligou para Jisung, porém isso acabou nunca mais Minho ligou, o mais novo chegava da escola sempre a espera de uma ligação, mas dias foram se passando e perdeu total contato com Lee.

_Mãe! Por que ele não me atende? Ele deve ter outro amigo agora!

_Filho deve ter acontecido algo, a ligação deve ser ruim.

_Aish ele deve ter se esquecido de mim!

Han correu para o quarto e começou a chorar, Minho era seu único amigo e agora ele o perdeu.

Jisung sempre foi zoado na escola e Minho foi o único que esteve com ele nesses momentos ruins. Por ser mais velho Lee sempre ajudou Han a superar essas coisas. Porém agora que Minho foi embora está tudo ruim ele está sendo zoado novamente por ser quieto e muitos dizem que ele é feio.

(...)

Alguns anos foram passando, Minho não voltou, Jisung estava o odiando agora por ter mentido dizendo que voltaria.

Jisung se mudou para Seoul onde conheceu seus amigos Chan e Changbin. Ele esqueceu Minho, não totalmente é claro, mas simplesmente não se importa mais com o outro.

No próximo ano Jisung entra na faculdade de Música junto com Chan e Changbin. Os três adoram música então decidiram entrar juntos na mesma universidade.

(...)

Minho sempre sentiu falta de Jisung porém seus pais não quiseram voltar para Coréia, então acabou que ele se acostumou com o ambiente e esqueceu que tinha um amigo.Porém agora já adulto, Lee decidi entrar parar o clube de dança na universidade em Seoul, na Coréia.

Voltar à seu país é como um novo começo e é claro que esse começo vai mudar tudo.

✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Aaaa fic nova ae, espero que gostem e desculpa os erros.

Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora