Minho
Algumas semanas depois.
Eu acordei pela madrugada, não sei porque mas perdi o sono, acho que eu estou um pouco incomodado com alguns pensamentos que insistem em me deixar triste, Jisung e eu tivemos uma discussão após ele ver que as garotas está me procurando, eu não tenho culpa elas simplesmente aparecem sempre que eu estou com ele e sempre fica se oferecendo e na cabeça do Jisung eu estou gostando disso.
Ele disse que por eu ter namorado uma garota eu posso deixar ele por qualquer uma...
Eu sei o que é isso... Insegurança.
Outra vez a insegurança sendo um problema na nossa relação.
Ele mal falou comigo hoje...
Ele dormiu chorando e isso partiu meu coração.
Nosso relacionamento tem esse problema porque o nosso passado influência muito, Jisung não consegue esquecer isso e eu também não.
É como se não fosse pra ser. É como se tudo tivesse acabado ali quando eu fui embora...quando éramos crianças.
O que eu sinto por ele é tão grande, mas parece tão pouco...
Ele consegue me mostrar os efeitos que aquilo causou...
Porque o meu pai acabou com a minha vida, ele acabou com o Jisung. Eu assumo a culpa porque eu deveria ter ficado...deveria ter percebido.
_Acordado a essa hora Hyung? -Ouvi a voz de Felix.
_Perdi o sono.
_É só isso mesmo?
_Eu quero respirar um pouco...eu não aguento mais esse peso nas costas, eu não aguento ver o Jisung com medo e não gosto de sentir medo, Sabe o que é pior? É que...O Jisung é o garoto mais incrível desse mundo e eu me sinto um idiota...As vezes eu acho que ele seria feliz sem mim.
_Não diga isso Minho! Olha que absurdo, você sabe que o que mata vocês é esse medo bobo...
_A Culpa é minha...
_Não há nada que tire isso da sua cabeça...Mas a culpa não é sua.
•••
Eu voltei para o quarto por mais que eu não fosse dormir eu deitei e fiquei olhando o Jisung...Ele é tudo pra mim.
Sem querer eu deixei as lágrimas caírem...Eu senti, medo, desespero, eu não sei o que era...mas doeu tanto.
_Você não tem culpa de nada Minho... Você não é um idiota, só as vezes. Jisung disse.
Eu limpei as lágrimas e continuei o encarando.
_Eu ouvi você falando com o Felix, você é um bobo...Eu peço desculpas por ter surtado sobre aquilo das garotas, eu só fiquei um pouco chateado...Me desculpe.
_Tudo bem Jisung.
_Minho eu tô falando sério, eu sei que eu te deixei triste, eu não costumo agir daquele jeito...
_Eu sei Sungie, eu te conheço.
_Você está chorando... Não gosto de te ver assim.
_Eu estou precisando, volte a dormir.
_Não, eu quero ficar com você...Por favor não chora.
_Você realmente falou sério quando disse que... nosso namoro não está dando certo?
_Não, eu estava irritado, me desculpe.
_Eu estava com tanto medo de você me deixar.
_Não vou fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.