Minho
O dia amanheceu frio, eu não estava nada animado para ir até a universidade, eu queria ficar deitado com minha coberta quentinha, mas o Jisung me ligou todo manhosinho pedindo que eu fosse, e eu não resisto.
E parece que o clima na casa dele não está bom, porque o Chan e o Woojin estão brigados, parece que tiveram uma discussão bem "pesada"._Você soube? -Felix perguntou assim que me sentei pra tomar café.
_O que? -Perguntei.
_O Changbin acabou de mandar mensagem me dizendo que o Chan terminou com Woojin, parece que o Jisung está muito triste.
_O que o Chan está fazendo? Ele acha que fugir dos problemas vai fazê-lo ficar bem. Ele é tão adulto para umas coisas e tão infantil para outras aish!
_Ele vai perceber que está errado, ele apenas está confuso e sobrecarregado.
_E novamente algo abalando a nossa amizade -falei frustrado._Devemos ajudar o Chan e não deixar ele.
_Ele tomou as decisões erradas por si só! Eu falei com ele, disse que ele deveria pedir a ajuda do Woojin e de todos. Ele é orgulhoso! Não gosta de ser ajudado.
_Tá ele pode ser orgulhoso, mas se ajudarmos ele vai perceber! Chan Hyung vive ajudando a gente ou você se esqueceu que ele arriscou a amizade dele com Jisung só para te ajudar.
_Ok Felix. Vamos ajudar o orgulhoso do Bang Chan.
(...)
Eu estava procurando Jisung e o encontrei com Woojin. Os dois estavam péssimos.
_Oi amor. -Eu dei um beijo na bochecha dele.-Oi Woojin!
_Oi -os dois responderam sem ânimo.
_Vai ficar tudo bem por que vocês estão tristes? Cadê o sorriso?
_O Chan... -Woojin ia falar mas eu o interrompi.
_O Chan precisa de nós, essa escolha dele foi a única alternativa que ele encontrou para não nos preocupar, vocês não conhecem ele? Ele sempre quer nos ver bem, então ele terminou com você para não te preocupar Woojin. Mas agora ele está chorando e se odiando por te deixar triste, Ele precisa da gente! Porque se depender dele, ele desaparece agora.
_Isso faz sentido, mas mesmo assim eu me sinto triste. -Woojin falou.
_Você ama ele Hyung! Por isso está triste, você sente como ele está, essa é uma capacidade que o amor nos dá. -Jisung disse.
_É vocês estão certos, chorar agora não vai trazer o Chan alegre de volta -Woojin falou.
Woojin seguiu para a sala de música, disse que ia atrás do Chan.
_Você foi tão fofo que eu acho que me apaixonei ainda mais. -Jisung me abraçou.
_Eu só quero que fique tudo bem. E não quero te ver triste.
(...)
Depois da aula, eu fui para casa trocar de roupa e chamei Jisung para ir até Incheon comigo pois meus pais estão lá.
_Eu estou um pouco nervoso Minho.
_Por que?
_Faz muito tempo que vi seus pais e agora somos namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.