Minho
Eu não posso negar que estou com raiva, tenho visto Dowoon observando Jisung o tempo todo, o que tem me incomodado bastante, começando que ele é bem popular aqui na universidade por motivos óbvios, ele é um play boyzinho bonito, tem dinheiro, e ainda tem uma banda que por sinal os integrantes são amigos dos meus amigos.
_Qual é Minho? Você não acha que tem capacidade para amar o Jisung e acha que pode perdê-lo para o Dowoon? Ele te ama cara, Dowoon nem foi namorado dele.- Chan disse
_É claro que eu sou capaz de amá-lo não diga bobagem Hyung, eu só acho que esse cara vai acabar com meu relacionamento, Jisung já tá andando com aquele tal Brian que é amigo do Dowoon.
_O Brian é um cara legal e ele tem talento pra música por isso Jisung está falando com ele.
_O Jisung mal tá falando comigo Chan! - eu falei irritado.
_Relaxa Minho, olha ele está vindo ai.
Jisung se aproximou junto com Seungmin e eu já fiz a cara de ciumento idiota.
_Oii amor.
_Oi Jisung.
Seungmin e Chan se afastaram nos deixando sozinho.
_Que cara é essa? Você está bravo? -Jisung perguntou.
_Eu não quero falar com você Han Jisung.
_O que eu fiz?
_Ah olha tá na hora da aula...
_Minho! -Ele me agarrou.
_Você é irritante quando quer aish! Eu bufei.
_Por que está falando assim comigo? Hum?
_Você não me dá mais atenção Jisung...
_Mas...
_Eu preciso ir pra aula.
[•••]
Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas é verdade, ele não me liga mais, ele não me manda mensagens, ele não me chama pra ficar com ele, sempre falando de música com os amiguinhos dele.
_Hyung você está fazendo tudo errado...- Hyunjin disse.
_Desculpa...vamos dar um tempo...
Eu sentei no chão respirando fundo.
Será que eu tô mesmo deixando de acreditar no meu amor pelo Jisung? Será que ele realmente existe?
Eu sei que Jisung ainda tem mágoa do nosso passado. Mas e eu? O que eu sinto sobre o passado?!
Talvez medo. Dor. Insegurança. Insuficiência.
Qualquer pessoa pode tirar o Jisung de mim. Porque por mais que nos amamos tem algo que torna nosso sentimento frágil. O passado.
Eu cresci com o Jisung. Mas o Dowoon viveu com ele depois que eu fui embora.
Ele foi a pessoa que o deixou bem nos dias que ele estava triste por minha causa.
_Minho? Está tudo bem? -Felix perguntou
_Não Felix, não está...eu quero ficar sozinho, por favor não diga a ninguém que eu sai no meio da aula e muito menos ao Jisung.
Eu sai da universidade e fui até Incheon.
Eu dirigi lentamente até chegar a casa que era do Jisung.
Está tudo do mesmo jeitinho.
_Olá... Posso ajudar?- uma mulher falou, eu a olhei e sorri, ela não mudou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.