✨THREE✨

6.2K 688 2.1K
                                    

Han Jisung.

_Me deixe dormir Aish! -Eu abri os olhos e me deparei com Minho me encarando.-Ah Minho? O que você faz aqui?

_Changbin pediu que eu viesse te acordar por que você dormiu demais ele disse.E sobre eu estar aqui, Felix me arrastou pra cá.

_Que horas são?

_Meio dia.

_Aish! Esta cedo ainda! Eu posso dormir por mais duas horas!

_Você é tão preguiçoso.

_E o que você tem a ver com isso? Eu já estou acordado pode sair, eu vou me trocar. -Eu levantei irritado.

_Por que tão irritado gracinha?

_Você vai ver a gracinha! Vai sai!

Ele saiu do meu quarto e eu novamente senti aquela sensação estranha

Tomei banho, me vesti assim que sai do quarto eu encontrei Changbin.

_Por que não me deixou dormir? Aish!

_Porque os meninos vão almoçar com a gente e você vai cozinhar. -Changbin falou sorrindo.

_É o que? Eu não sou bom nisso!

_Eu te ajudo. -Minho falou.

_Tanto faz.

Eu não sei porque mas eu estou tão mal humorado essa manhã.

_Jeongin vai vir? -Felix perguntou.

_Sim, mas qual é o seu interesse nele?-Changbin perguntou.

_Binnie está com ciúmes! -Chan falou.

_Não tenho nenhum interesse nele só estou perguntando.-Felix fez uma cara emburrada.

Eu não pensei que encontraria Jeongin outra vez mas nos encontramos na universidade, ele quem me reconheceu na verdade ele está diferente, mais bonito eu diria.

_Ah Jisung vem comigo -Chan me arrastou para fora de casa e me fez entrar no carro.

_Aonde vamos?

_Uma loja, eu quero comprar um presente e preciso da sua ajuda.

_pra mim? mas nem é meu aniversário.

_Não é pra você, é para o Woojin.

_O seu namorado?

_Ele não é meu namorado!

_Mas você queria que fosse. Hoje é aniversário dele?

_Não, é que ele chega hoje da viagem e eu quero dar um presente de boas vindas.

_Ah entendi.

(...)

Chan não sabia o que comprava eu optei por uma aliança e um pedido de namoro, mas ele quase me agrediu. Chan é apaixonado pelo Woojin Hyung eu sei, ele pode negar mas eu sei que ele o ama. Tem dois anos que Woojin foi fazer um curso em outro país e está voltando hoje. Chan está muito ansioso mesmo que disfarce ele está sorrindo muito. Eu poderia ter tido a emoção de ter alguém voltado de outro país, mas Minho preferiu desaparecer e me deixar.

_Que tal um jantar romântico? -Falei vendo Chan confuso com o que dar de presente.

_Você quer morrer Han Jisung? Aish!

_Essa corrente é bonita e estilosa acho que ele gostaria.

_Ok, vai ser isso mesmo.

_E o Jantar romântico?

_Vai se ferrar Jisung.-Bang revirou os olhos e bufou.

Eu ri e continuei o provocando.

_Você está caidinho pelo Woojin Hyung. Pare de negar. -Falei entrando no carro.

_E daí? Ele não sente o mesmo.

_Você não sabe!

_Esqueça Jisung, eu e ele somos só amigos.

_Tipo amigos coloridos?

_Só amigos, nada de coloridos.

Não dou dois meses. Woojin Hyung gosta do Chan, eu sei porque o jeito que eles se olham é incrivelmente lindo dá pra sentir o amor no ar.

_Mas e seu amigo? Lee Minho.

_O que tem aquele idiota?

_Jisung porque você não deixa ele conversar com você? Ele pode ter uma explicação.

_Você não o conhece! Ele adora enfeitiçar as pessoas e depois descartar como lixo.

_Ele pode estar mais perto do que você imagina Han, você pode se arrepender depois.

_Por que está faltando isso? Nem o conhece e está do lado dele!

_Não estou do lado de ninguém, eu apenas acho que ele merece uma segunda chance e aliás vocês eram crianças, agora são adultos.

Droga! Chan sempre tem razão!

_Eu não estou afim de ir atrás dele se ele quiser que venha atrás de mim.

_Marque um encontro romântico.-Chan provocou.

_Ele não merece. E eu nunca senti nada por ele. Éramos apenas amigos, melhores amigos.

Na verdade, Minho era tudo pra mim, o garoto mais bonito de todo colégio, aquelas piscadinhas, aquele sorriso, ele era a minha definição de garoto que todos queriam.

(...)

Eu e Minho estamos fazendo o almoço quando Woojin Hyung chegou. Chan ficou tão vermelho ao vê-lo que eu pensei que ele iria desmaiar, depois os dois foram para o quarto do Woojin e com certeza rolou algo porque Chan estava flutuando depois. Eu estava concentrado fazendo a comida então Minho começou a falar.

_Você tem namorada?

_Não. -Respondi.

_Mas com certeza várias garotas correm atrás de você. -Minho sorriu.

_Eu sou gay.

_Ah eu não sabia, mas então vários garotos correm atrás de você.

_Na verdade não, eu sou meio invisível pra todo mundo, ninguém tem interesse.

Minho me olhou perplexo

_Vai me dizer que ninguém nunca pediu pra ficar com você?

_Não.

_Que desperdício.

_Eu não sou interessante, mas eu não me importo.

_Você não é interessante? Não diga isso.-Minho parou o que estava fazendo e me encarou.

_Então me acha interessante?

_Por que não acharia? você é bonito,é fofo e engraçado.

Eu acho que a última vez que me senti tão envergonhado eu tinha recebido um elogio de Minho quando ainda criança.

_Para de falar besteira e termina isso logo. -Falei.

Minho sorriu.

Ele é bonitinho, na verdade muito bonito.Para Jisung! Não pode se interessar por ninguém!

Não paro de pensar no que o Chan falou sobre o Lee. Eu deveria mesmo encontrá-lo e deixar ele falar? Talvez eu esteja sendo muito cruel.

Eu vou tentar.

Peguei o meu celular e mandei uma mensagem.

"Oi Minho, eu pensei um pouco e podemos nos encontrar? Precisamos conversar."

✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Oiii tudo bem? espero que sim! ✨

Desculpa os erros. ✨

Até o próximo! ✨

Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora