Lee Minho
Eu estava concentrado dançando, enquanto Hyunjin estava conversando com Jeongin. Parece que Hwang gostou do mais novo.
Eu estava à ouvir a conversa porque eles falam muito alto.
_Eu tenho namorado, agora não posso ficar saindo com outros garotos. -Jeongin falou e eu ri do Hyunjin.
_Pare de rir idiota! -ele falou bravo-Mas então quem é seu namorado? -Hyunjin perguntou para o Jeongin.
_Jisung Hyung!
Meu sorriso morreu quando ouvi a resposta dele.
_Quem?-eu perguntei incrédulo.
_Jisung, aquele que era seu amigo ou é seu amigo eu não sei mais de nada.
_Como isso aconteceu?-falei sentindo meu sangue ferver.
_Ele se declarou dizendo estar apaixonado por mim e eu também correspondi ao sentimento, então começamos a namorar a alguns dias.
_a-apaixonado, mas...
Eu sai da sala de dança e fui até o banheiro.
_Que palhaçada Han Jisung está fazendo comigo? Por que? Ele de repente está apaixonado pelo Jeongin? Desde quando? Ah isso é brincadeira! -Eu comecei a falar enquanto eu sentia a raiva me dominar.
_Calma Minho, o que houve? Você está vermelho -Seungmin saiu de uma das cabines do banheiro.
_Aish! Me deixa Seungmin eu preciso desabafar ou vou acabar fazendo besteira.
_Diz eu estou aqui para você,somos amigos certo? Me diga Hyung.
_Jeongin ele roubou o Jisung de mim!
_Como assim?
_Eles estão namorando.
_Você gosta do Jisung?
_Sim, não, não sei. Eu só não gosto da idéia do Jeongin ser o namorado dele.
_Hyung, infelizmente você não pode mandar no coração do Jisung ele gosta do Jeongin.
_Não! Ele não gosta! Ele não pode...
_Minho você está... Chorando? -Ouvi Felix.
_Estou e daí?
Parece drama, mas não é, Jeongin não poderia ter feito isso! Eu sempre soube que ele queria tirar o Jisung de mim! Desde quando éramos crianças.
Mas eu vou fazer com que o Jisung se arrependa de fazer isso.Ele é só meu! Ninguém vai tirá-lo de mim!
(...)
Eu estava terminando de me vestir para sair, então Felix avisou que os meninos iria vir pra cá.
_Eu vou dar uma volta com Hyunjin, não vamos voltar tarde. -Avisei.
Assim que abri a porta dei de cara com Jeongin e Jisung de mãos dadas.
_Oi Hyung! -Os dois falaram junto.
Eu passei direto por eles sem respondê-los.
Eu estava bufando, pior que eles são bonitinhos juntos.
_Você tá bem Minho? -Hyunjin perguntou.
_Ah claro, estou muito bem!
_Não parece.
_Como acha que eu me sinto sabendo que Jeongin está namorando com Jisung? -Falei enquanto andávamos lentamente pela rua.
_E se eles não estiverem namorando de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.