Lee Minho.
Eu estava saindo da casa de Chan Hyung então peguei meu celular e vi uma mensagem do Jisung, meu Jisung, não pode ser possível eu pensei, mas é.
"Oi Minho, eu pensei um pouco e podemos nos encontrar? Precisamos conversar."
Ele quer me encontrar, ele quer conversar...
_Aaaaaaaaaa, isso tá acontecendo.-Eu comecei a pular e gritar no meio da rua.
_Enlouqueceu garoto? para tá todo mundo olhando-Felix falou envergonhado.
_Ele quer me ver Yongbok! Aaa ele quer me encontrar.
_Quem?
_Jisung!
_O seu amigo?
_Sim, ele mandou mensagem.
_Então responde e não fica aí tendo ataque no meio da rua por que se for atropelado eu não vou no velório.
Esse é o meu amigo credo.
"Sério Sungie! Aaa ok quando e onde você quiser"
Cheguei em casa, tomei banho, me vesti.
Ele respondeu.
"Eu estou em Seul. Então acho que é longe pra você "
"Na verdade não, eu também estou em Seul"
"Ah então, podemos nos encontrar na cafeteria perto da universidade.Vou te mandar o endereço"
"Não precisa, eu sei onde é"
"Ok então, pode ser amanhã às 5:00pm?"
"Okay, eu estou empolgado pra te ver "
"Até amanhã Minho"
Ele não era tão mal assim quando éramos crianças o que ele tem?
Eu não vou conseguir dormir direito, estou prestes a ver meu pequeno.
Eu não consigo imaginar ele, quando éramos pequenos ele era baixinho e bochechudo, a coisa mais fofa desse mundo. Mas agora eu não consigo imaginá-lo.
_Minho, por que você está inquieto? -Felix perguntou.
_Vamos nos encontrar amanhã, eu não sei como reagir, eu acho que vou travar.
_Fica calmo, vai dar tudo certo.
_Eu realmente espero que sim.
_Se você quiser eu posso ir com você e depois eu vou dar uma volta para vocês conversarem.
_Tudo bem, mas eu acho que essa noite eu não durmo.
(...)
Eu consegui dormir porém acordei às 6:00am, tomei café, Felix acordou quase na hora do almoço.
_Wow! O que aconteceu nessa casa?
_Eu só dei uma organizada.
_Hyung, eu não vejo essa casa tão limpa desde que nos mudamos. (N/A: é a animação pra ver o mozão kkk)
_Eu resolvi dar uma mudada em tudo, falta a cozinha e o seu quarto, mas isso é com você porque eu vou comer, depois vou me organizar.
_Mas eu também vou!
_Então arrume tudo rápido.
(...)
Depois de almoçar, eu acabei ajudando Felix a arrumar o quarto dele e ficamos conversando coisas aleatórias.
Às quatro horas da tarde eu comecei a me arrumar.
Eu e Felix saímos de casa faltando 15 minutos para as cinco.
Fomos andando porque não era tão longe de casa.
Ao entrar na cafeteria, encontramos Chan e Jisung.
_E aí? -Chan falou. -Sentem aqui com a gente.
_Ah eu iria dar uma volta porque o Hyung já está esperando alguém-Felix falou.
_Jisung também, então vamos dar um volta Felix. -Chan disse e saiu junto com Felix.
Eu estava em silêncio olhando no celular então vi que já tinha passado dez minutos do horário marcado.
_Então parece que ele está atrasado -Jisung falou.
_Falou comigo? -Perguntei.
_Ah não é que eu estou esperando alguém e parece que ele se atrasou, eu acho que vou ligar.
_Deve ter acontecido algo, liga mesmo.
Eu voltei a atenção para o celular enquanto Jisung fazia ligação.
Então meu celular tocou. Jisung me olhou.
Eu arqueei a sobrancelha e olhei o celular.
"Sungie"
Só pode ser uma coincidência.
Eu atendi. Não é uma coincidência.
_Você...-Jisung ficou pálido.
_Eu não imaginei que...
_Você estava tão perto como eu pude ser tão bobo? Aish! É claro que eu conhecia essas piscadinhas rápidas e esse jeito.
Eu não sei o que dizer, como eu me esqueci dele? Jisung? Tão na cara.
_Vai ficar me olhando com essa cara? Diga algo.-Jisung falou, seu rosto estava vermelho.
Eu não tinha o imaginado tão bonito assim, Wow. Mas então eu estava perto dele o tempo todo? Que tonto eu sou.
_Ah eu não imaginei que seria tão estranho falar com você Jisung.-falei.
_Eu estou muito surpreso, porém eu ainda quero suas explicações.
_Ah claro, eu realmente sinto muito por não ter voltado, eu quis voltar mas meus pais prefiram ficar lá então eu apenas fiquei, mas em nenhum momento me esqueci de você Sungie.
_Você sabe o quanto me machucou? Você não atendeu minhas ligações! Eu fiquei por anos esperando uma ligação. Mas você nunca ligou.
Ah não, ele tá chorando.
_Sungie eu não consegui te ligar, me desculpe.-Eu segurei sua mão porém ele a puxou.
_Tá é isso que tem a me dizer, ok Minho eu vou superar essa história.
_Então, amigos?
_Não, eu não quero ver você mais.
Mas o que? Ele...
_Jisung.
_Eu vou embora isso é demais para mim-ele se levantou.
_Eu te amo Sungie.
_Não Minho você não me ama.
Ele simplesmente me deixou ali me sentindo um idiota. Eu sai da cafeteria e fui andando pela rua, eu comecei a chorar. O que deu errado? Ele ser o Jisung que "conheci a pouco tempo" ou ele parecer decepcionado em saber que sou eu.
Eu estou tão confuso sobre ele.
E ele está lindo.
Não vou desistir assim tão fácil. Jisung é meu e sempre será.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oiii, me desculpem o cap ruim deveria ter sido um encontro mais emocionante mas foi isso que saiu.
Desculpe os erros. ✨
Até o próximo. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.