Minho
Eu acordei com a luz do sol batendo na janela, estranhei o ambiente até ver Jisung abraçadinho em mim.Eu sorri automaticamente.
Ele tem me feito chorar, coisa que ninguém nunca fez. Ele tem feito eu passar noites em claro. Eu me odeio por ter deixado ele e eu quero recuperar o tempo perdido.
_Você não deveria estar aqui-ouvi Jisung falar ainda com os olhos fechados.
_É tão bom acordar e ver você.
Jisung corou, fofo.
_Minho, eu fiz tanta besteira que a ficha não caiu, meu Deus o Chan me odeia, sabe como eu me sinto? Ele sempre é tão pacífico e eu consegui fazer ele ficar com raiva de mim. Sem contar que os outros não olham nem na minha cara. -os olhos dele se encheram de lágrimas.
_Fica calma, nós vamos resolver isso, ontem depois que você dormiu eu falei com o Chan e com Woojin. Eles disseram que quer falar com você. E eu liguei pro Hyunjin e falei tudo pra ele, ele disse que entende, mas se sente mal por ter falado coisas horríveis pro Jeongin. Eu acho que eles vão te entender, eu falei tudo com carinho.
_Obrigado Hyung! -Jisung me abraçou.Olha eu sorrindo feito bobo outra vez. -Ah desculpe eu me empolguei -ele se afastou.
_Eu gosto quando me chama de "Hyung".
_Todos os meninos te chamam de"Hyung"então se contente porque eu não vou te chamar mais.
_Eles podem até chamar, mas eu só gosto quando você chama.
(...)
Jisung saiu do banheiro, bem vestido e com cabelo molhado. Lindo.
_Você ainda tá deitado? Aish! Vamos levanta!
Eu me levantei, Jisung iria sair do quarto, mas eu o puxei pelo braço fazendo ele ficar bem perto.
_Nem um beijinho de agradecimento?
_Sabia que isso iria custar caro.
_Eu ainda estou chateado com você Jisung, mas nada que um beijo não possa resolver.
_Um beijo? Tudo bem.
Ele me beijou, calmo e carinhoso.
_Tá, chega -me empurrou e saiu do quarto.
Eu sorri e segui ele.
O clima ficou tenso quando chegamos na sala, Os meninos estavam todos lá em silêncio, Felix parecia triste, Seungmin estava olhando pro Jisung com raiva. Chan estava chateado e Woojin era o mais maduro no momento, só queria resolver a situação.
_Ninguém vai falar nada? -Os meninos negaram -então eu falo-Woojin disse.-Essa situação é um pouco triste, porém cadê a maturidade de vocês? Se fôssemos adolescentes Ok, mas somos adultos! Me chateia ver vocês assim, Chan brigado com o Felix, Hyunjin brigado com o Jeongin...
_A culpa não é nossa se o Jisung quis fazer essa palhaçada toda -Seungmin disse.
Jisung abaixou a cabeça e eu me pronunciei.
_Eu entendo que vocês estejam chateados, porém Jisung só estava mal e onde estavam os amigos para ele desabafar? Todos ocupados em seus próprios mundinhos, Jeongin foi o único que quis ajudar. -Peguei um pouco pesado? Talvez.
_Minho não é bem assim! -Chan falou.
_Calem a boca que eu não terminei! -Woojin disse e todos ficaram em silêncio.-Somos uma família pessoal, as vezes vamos ter esses desentendimentos, mas são bobagens! Jisung vacilou, mas todos aqui vacilamos também! Olha Jisung e Minho estão bem, então vamos parar com essa coisa chata.
_Eu quero falar -Hyunjin disse-Ah eu não estou chateado com o Jisung, eu já tinha noção de que isso que ele estava fazendo era pra tentar manter o Minho longe, o que me deixa mais chateado são as coisas que eu disse ao Jeongin, eu explodi e acabei descontando tudo nele, eu não queria fazer aquilo.
_Tudo bem Hyunjin.-Jeongin disse -eu tenho um pouco de culpa de tudo isso.
_Ah eu também quero pedir desculpas ao Felix, eu fui um pouco infantil e acabei dizendo coisas...-Chan falou.
_Esquece já passou...-Felix disse.
Todos estavam de bem, menos Seungmin, ele estava muito bravo.
_Aish! Por que eu tenho que ser o chato da história? Eu só queria ver todos bem e agora eu pareço um bobo com raiva de vocês todos -Seungmin falou. -Ok! Somos uma família,se vocês aprontaram outra vez eu juro que não falo mais com nenhum.
(...)
_É parece que você se deu bem com o Jisung -Hyunjin falou.
_Ele fica negando o que sente, mas eu insisto e ele acaba cedendo a mim.
_Vocês combinam.
_Sempre fomos a melhor combinação.
_Nossa você apaixonado é ridículo, deu até ânsia.
_Até parece que você não tá todo babão pelo Jeongin.-eu ri da cara dele vendo Jeongin sorrindo.
E o Jisung por um momento me fez lembrar de quando éramos crianças e ele ficava fazendo graça só pra me fazer sorrir quando eu estava bravo com ele.
Ah é claro que tinha que ser ele. Ele sempre foi o melhor de mim.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oiii, esse cap tá tão bonitinho kkk
Desculpas qualquer erro. ✨
Espero que gostem. ✨
Até o próximo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.