Minho
Hoje é o dia da minha apresentação de dança solo, mas eu estou um pouco mal porque o Jisung me evitou a semana toda e ele não chegou até agora eu gostaria muito da presença dele.
_O que foi Hyung?-Hyunjin perguntou.
_Eu não vou dançar.
_Como assim? Você está representando nosso time!
_Eu só consigo pensar no Jisung.
_Ah Hyung! Ele vai aparecer ainda falta alguns minutos para a sua vez.
_Ele não respondeu minhas mensagens.-falei
_Chan Hyung me disse que ele não estava em casa quando ele e Changbin saíram -Hyunjin disse.
Será que aconteceu algo com ele? Ah meu deus!
(...)
Eu liguei porém deu desligado. Ah Han Jisung! Onde você está?
_Minho você é o próximo-Felix me avisou.
_Eu já estou indo.
Eu me preparei, respirei fundo de tentando controlar minha preocupação.
Assim que eu subi no palco eu quis voltar pra trás, mas meu coração acelerou assim que vi Jisung chegar. Eu sorri e então me senti pronto.
Eu comecei a dançar (mídia)e eu só conseguia olhar para o Jisung. Ele estava tão sério.
Quando eu terminei fui para o onde os outros competidores estavam.
(...)
Eu consegui ganhar a competição e claro com a presença do Jisung me senti inspirado.
_Hyung, o Jisung quer falar com você, ele está lá fora. -Jeongin disse.
Eu troquei de roupa e encontrei Jisung.
_Você está chateado?
_Talvez, você não respondeu minhas mensagens e não atendeu minhas ligações.
_Me desculpe, eu me atrasei porque estava ajudando um amigo com uma música e meu celular ficou no carro.
_Ajudou tanto o seu amigo que esqueceu de mim.
_Ah eu também estava evitando você porque... Eu estava inseguro sobre se você ainda gostaria de... Namorar comigo.
_Você está falando sério?
_Para de olhar assim pra mim porque eu vou acabar saindo correndo outra vez. -Jisung abaixou a cabeça envergonhado.
_Ok vou fazer isso direito... Ah... Jisungie namora comigo? -eu me aproximei esperando uma resposta.
_É claro Minho -Ele me abraçou.-Eu te amo.
_Jisung, continua me abraçando assim.
_Por mim eu fico aqui até amanhã.
(...)
_Está ficando escuro...Eu preciso pegar minhas coisas.
Eu peguei minhas coisas e sai.
Quando cheguei no estacionamento os meninos estavam todos lá fazendo festa.
_Que bagunça é essa!? -Perguntei.
_Você ganhou estamos felizes!-Jisung parecia uma criança alegre.
_Ok vamos embora.
_Não esqueçam que hoje a festa é na casa do Chan Hyung -Felix disse.
_Então hoje eu vou poder passar mais tempo com o meu garoto-eu dei um selinho no Jisung.
_Tá levei um tapa na cara agora, alguém me explica o que tá acontecendo? -Chan disse.
_Ah gente conversa depois -Jisung disse.
Eu fui dirigindo enquanto Felix, Hyunjin e Jeongin faziam um milhão de perguntas.
_Vocês vão saber junto com os outros!
_Todo mundo já sabe só estamos esperando vocês confirmarem. -Felix disse.
_Continuem esperando.
(...)
Eu tomei banho e me vesti. E eu acho que nunca sorri tanto como hoje. Eu só posso estar tendo um sonho muito bom.
_Minho só vamos na casa do Chan,pra que tudo isso? -Felix perguntou.
_Eu quero estar bonito para o meu namorado.
_Eu sabia!
Eu falei sem querer.
_Finge que você não sabe de nada Yongbok! Jisung quer que seja surpresa para todos!
_Eu não estava preparado aaa!vou tentar não surtar.
_Vamos logo! -Hyunjin gritou.
_Espera que a princesa ainda não tá pronta-Felix falou.
_Eu estou pronto!
(...)
Assim que chegamos na casa do Chan eles pediram pizza.
_Jisung disse que tinha algo importante para nos dizer -Changbin falou.
_O Minho também -Jeongin disse.
Eu e Jisung olhamos um para o outro e falamos juntos:
_Estamos namorando.
_Ah e a novidade? -Woojin falou.
_A novidade é que o Jisung entendeu que ele me ama.
_Pois é o Jisung descobriu o amor, uma pessoa tão fria e insuportável -Changbin falou rindo.
_Palhaço! -Jisung falou irritado.
_Olha se não é a coisinha mais adorável desse mundo.
_Agora aguenta esse dois -Chan falou.
Eu vou recuperar todo tempo perdido com meu Jisung!
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oiii. ✨
Esse cap tá muito ruim kkkkkkk
Desculpe qualquer erro.
Espero que gostem.
Até o próximo. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.