✨SIX✨

5.2K 569 829
                                    

Lee Minho ✨

Foi estranho ver que o meu Jisung é o garoto que conheci a pouco tempo, mas eu gostei, ele é exatamente a pessoa que eu esperava que seria ser. Mas acho que ele não sentiu isso, tá que o passado foi ruim, eu pensei que ele estaria feliz em me ver.

_E aí? Como está você com Jisung? -Perguntei para o Chan.

_Ele ainda não falou comigo e eu nem tentei porque pelo que conheço ele vai me ignorar.

_Ah ele não era assim, Jisung sempre teve um coração enorme, sempre foi um garotinho fofo ele ficou assim por culpa minha.

_Na verdade, ele ainda é tudo isso, apenas está magoado. Ele tá no direito dele -Chan falou.

_Eu acho que é bom saber que ele está tão perto, ele faz com que meu coração acelere, temos uma conexão incrível eu sei que ele sente isso, talvez porque fomos muito próximos.

_Eu sinto isso mas não é amizade cara, você está apaixonado pelo Jisung?

Jisung estava passando e deixou seus livros cair.. (Oh o cliché kkk)

_Você está bem?-eu perguntei o ajudando.

_Não te interessa. -Ele me respondeu e saiu em passos apressados.

_Você não me respondeu.-Chan falou.
_Eu não sei. -Falei indeciso olhando para onde Han havia ido.

_Vai atrás dele?

_Não, eu tenho aula agora.Mas depois vou tentar conversar com ele.

_Boa Sorte! Isso não vai ser fácil!

Wow, que animador! Aish!

Jisung não é uma pessoa difícil de lidar ele apenas está magoado como o Chan disse.

_O Jisung pediu para te entregar, ele falou que não quer. -Felix me entregou uma caixinha onde tinha as fotos de quando eu e Jisung éramos crianças.

Ah que garoto insuportável.

(...)

Depois da aula eu fui pra casa sem humor, com uma horrível dor de cabeça.

_Hyung, eu recebi uma promoção em uma escola de dança na Austrália. -Felix falou.

_Ah que ótimo Yongbok, você vai?

_Eu não sei, eu tô gostando daqui as aulas são ótimas e cabem no orçamento. Lá eu vou ter que pagar mais caro a promoção é cinquenta porcento.

_Ah se eu tivesse ganhado eu ia agora mesmo.

_O que houve? O que o Han Jisung fez?

_Eu já pedi um milhão de desculpas ele não aceitou, ele tá me tratando como um completo desconhecido e também tá bravo com o Chan.

_Relaxa daqui a pouco ele vai ver que está sendo radical de mais.

_Eu não o conheço mais.

Eu realmente não sei quem é Han Jisung.

_Então o conheça, simples assim -Felix disse.

_Se ele deixasse pelo menos eu chegar perto.

_Ah esquece isso, vamos sair.-Yongbok me puxou pelo braço.

_Onde vamos?

_Vamos encontrar os meninos no restaurante.

_Ah tá, deixa eu só trocar de roupa.

(...)

A minha vontade de estar nesse restaurante é a mínima. Além do mais o Jisung está, significa que ele e Chan se resolveram.

_Eu tô me sentindo uma vela sabia! -Ouvi Han reclamar.

_Por que?-Changbin perguntou.

_Porque você e o Felix estão se agarrando aí, Chan e Woojin estão nesse mundinho deles.

Ah pronto,eu sou invisível.

_Ok eu perdi o apetite. -Eu falei e sai do restaurante.

Eu fiquei sentado na calçada respirando fundo para me acalmar.

_Minho. -Eu me surpreendi por ver Jisung.

_O que é?

_Me desculpe.

_Te desculpar? quando eu quiser eu faço isso.

Ah que raiva.

_É difícil tá, Você sumiu e agora quer que eu volte a ser seu amigo assim?

_Na verdade não, não quero ser seu amigo Jisung, eu quero o meu garoto aquele que perdi a 9 anos atrás, você acha que pra mim foi fácil né? Viver em um país onde eu não conhecia ninguém e nem tinha a única pessoa que eu amei de verdade. Eu pensei que seria compreensível, você nem se importou em como eu me senti, assim como você eu mudei e muito, não vou ficar atrás de você, Como você mesmo disse você pode viver mais cem anos sem mim.

Tá eu surtei, só um pouquinho.

Tudo que eu falei foi momentâneo e claro muita raiva que tô sentindo.

Jisung está me olhando assustado. Eu nunca perdi a minha paciência com ele.

_Se quer jogar tudo no lixo fiquei a vontade, eu sou adulto o suficiente para entender isso. Eu só pensei que de alguma forma você me entenderia.-Eu terminei de falar e percebi que os meninos estavam ali me olhando surpresos. -Não me procurem quando eu estiver bem volto pra casa. Preciso ficar só. -Avisei e sai andando lentamente para "qualquer lugar".

Eu sei que fui um pouco cruel. Mas eu precisava me expressar de alguma forma. Minha cabeça doeu por ter segurado isso por muito tempo.

Mas o maior problema agora é, eu estar gostando do Jisung.Isso não deveria acontecer as coisas já estão ruins o suficiente. Ah que saco!

✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Oiiii, de verdade desculpem a demora, e qualquer erro.

Eu vou demorar um pouco para postar, mas eu juro que posto kkk não desistam de mim.

Happy B-Day Changbinnie aaaaa eu amo demais esse garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Happy B-Day Changbinnie aaaaa eu amo demais esse garoto. ✨

Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora