✨NINETEEN✨

3.1K 310 629
                                    

Jisung

2 horas para o Natal.

O clima está bom, a neve branquinha cai lentamente, todos em suas casas se divertindo com os familiares e tudo que eu sinto agora é ansiedade, eu cheguei em Incheon a algumas horas para buscar minha mãe, para que ela passe esse final de ano comigo e os meninos, porém com a ajuda dos meninos eu preparei algo pro Minho...

A alguns dias eu tenho planejado, eu iria fazer um pedido informal, mas com a ajuda do Felix eu pensei em algo mais romântico e divertido.

Eu deixei pistas espalhadas pela casa até o ponto final onde eu peço ele em casamento...

Minho está me esperando em casa e com certeza a essa hora os meninos começaram a brincadeira...

•••

Assim que cheguei em casa, Chan me disse que o Minho estava na segunda pista...No quarto de hóspedes, então eu aproveitei e fui para o nosso quarto onde estava a última pista...

A exatas meia noite ele chegou no quarto e me encarou confuso.

_Eu não estou entendendo. -Minho disse.

_Veja a última pista. -Falei.

Ele pegou a caixinha na cama e leu o bilhete.

"Casa comigo!?"

Os meninos e minha mãe entraram ali e sorriam, Minho estava silencioso o que estava me causando mais nervosismo.

_Casar com você... -Minho falou sério. - Só se... Você casar comigo Minho pegou a caixinha aveludada e mostrou um par de alianças.

Sim...Parece que tivemos a mesma ideia.

_É claro que eu caso com você. Falei sorrindo.

_Então eu também caso com você Sungie!

•••

Estavamos todos abrindo os presentes... Porém algo estava errado. Changbin e Felix. Eles não estavam alegres, muito menos olhando um paro o outro, e parece que só eu notei isso.

_Felix... Está tudo bem? -Perguntei.

_Claro -Felix forçou um sorriso

_Changbin tem algo errado? -Seo apenas negou sem olhar para mim.

_Aqui tem um presente, está sem nome, mas é para o Felix. -Woojin disse entregando a caixa para Felix.

Eu sabia que era coisa do Changbin.

Felix abriu e chorou... Ninguém estava entendendo...

_Desculpa pessoal...Eu já volto.

Felix simplesmente sumiu...Ligamos pra ele mas não fomos atendidos, Changbin foi atrás dele...Eram 3 da Manhã e nada.

_Amor vamos dormir, o Yongbok vai aparecer...-Minho falou sonolento.

_E se acontecer algo?

_O que poderia acontecer?

Minho dormiu, eu estava preocupado porque Changbin não deu nenhuma notícia.

_Filho, ainda acordado? O seu amigo vai ficar bem.

_Mãe, ele saiu muito mal daqui e ele pode ter feito qualquer coisa.

_Não pense em coisas ruins...Vai ficar tudo bem.

Eu me deitei , abracei o Minho e me deixei levar pelo cansaço e sono.

Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora