✨ TWENTY TWO✨

2.2K 267 94
                                    

Minho

Jisung disse que tinha uma surpresa pra mim, então dirigiu até um lugar não muito longe, parando na frente de uma casa bonita.

_Você gostou amor?

_Sim...Mas quem mora aqui?

_Eu acho que...nós.

_Como assim "nós"?

_Não poderíamos ficar com os meninos até porque agora estamos casados, então eu achei essa casa e pensei que seria perfeito para nós.

_É perfeita Jisung, combina muito com a gente.

_Eu sei! Vamos olhar dentro.

Entramos na casa, é pequena, mas o suficiente para nós dois.

_Jisung as cores realmente combinam, você quem escolheu?

_Lembra aquele dia que eu te perguntei quais cores seriam melhores para pintura e então você disse essas.

_Eu nem notei nada diferente... Você fez tudo direitinho em.

_Eu estou tão ansioso para vir pra cá.

_Mas isso só vai acontecer depois que voltarmos de Jeju.

_Eu também estou ansioso para ir até Jeju.

•••

Estavamos a caminho de Jeju... enquanto Jisung cantava uma música aleatória...A voz dele é tão boa.

_Você lembra quando viemos a Jeju quando pequenos? Você quase morreu afogado na praia e eu estava chorando de desespero. - Jisung disse.

_Eu ri tanto da sua cara depois.

_Eu me preocupei!

_Mas foi engraçado Sungie.

_Podemos ir a praia para vermos as estrelas?

Jisung as vezes me surpreende.

_Claro amor.

Ele parece tímido e eu não entendi a razão.

_Por que está corado bebê?

_hum, eu estou com vergonha.

_Mas por quê?

_Eu não sei, mas quando você é fofo assim eu fico envergonhado.

_Um bebê.

_Minho...

_Mas é verdade.

•••

Chegamos na casa que alugamos por alguns dias, tinha uma vista ótima pra praia.

Jisung deixou a sua mala pequena no quarto e foi para o banho, logo após eu fui

Fomos até a praia vazia por conta de já ser tarde da noite, está uma noite incrível.

_As estrelas não parecem serem tão bonitas como seus olhos...não brilham tanto como você.

_Você sabe bem como me deixar mais apaixonado por você todos os dias não é mesmo? Bobo.

_Eu te amo Jisung...Eu quero que seja o garoto mais feliz desse mundo e eu quero ser que te faz feliz.

_Você me faz feliz... mesmo sendo meio chatinho as vezes...

_Como é?

_Vamos concordar né? Você é insuportável. - Jisung riu.

_Mas você me ama e está casado comigo.

_Porque eu te amo.

_Ah Jisung, eu esperei tanto por isso...Você não sabe a agonia que senti estando tão distante, e agora parece tudo bem melhor do que imaginei.

_Eu confio nas estrelas...porque, meu maior desejo foi realizado.

_E qual foi o seu desejo?

_Um dia, em um aniversário meu, eu estava tão triste, e pela janela eu vi uma estrela tão brilhante ela parecia maior que todas as outras, e eu senti a vontade de pedir algo, então eu falei:

"Espero que um dia eu possa encontrar o Minho e ele possa me amar assim como eu amo ele"

_Você é muito fofo, eu não mereço tanto...

_Fomos feitos um para o outro... então acho que merece sim.

Eu o beijei.

Eu espero que, não acabe nunca...esse amor que tenho pelo Jisung.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Oiiii, desculpem a demora e esse cap pequeno, eu não consegui escrever direito e achei melhor deixar assim antes que ficasse pior... realmente está bem ruim.

Desculpe qualquer erro.

E talvez o próximo seja o último cap.


Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora