Jisung
_Lee Minho! Eu já vou!
_Calma amor, eu só vou terminar de me vestir.
_Estamos atrasados! A aula já vai começar e eu não quero dirigir feito louco, sou muito novo e bonito demais pra morrer agora.
_E eu não suportaria perder meu bebê.
Tá ele me deixa sem palavras.
_Vamos Minho!
_Olha o que acha de matar aula e passar um tempo com o seu namorado? -Minho deitou na cama.
_Eu vou te bater! Ah eu vou te deixar aqui.
Eu sai e ele veio correndo atrás.
_Você é muito chatinho Han Jisung!
_E você me ama!
_Amo mesmo.
Eu dirigi até a universidade, nunca estacionei tão rápido como hoje.
Eu praticamente corri até a minha sala, não deu tempo nem de dar um beijo no Minho ele vai falar um monte, porque ele é tão dramático que é perigoso dizer que eu prefiro a música do que ele, é ele já falou isso uma vez.
_Desculpa o atraso! -Falei para Chan e Changbin.
_Parece que a noite foi tão boa, até se atrasou -Changbin falou rindo.
_Pra sua informação foi boa sim, idiota. -Falei irritado. Por que meu humor está tão ruim hoje?
_Sem brigas agora, estamos em aula. -Chan falou.
_Vocês estão tão mal humorados credo. -Changbin resmungou.
(...)
No intervalo, eu foi procurar o Minho, o encontrei no corredor da sala de engenharia, sozinho com uma garota.
Eu esperei ela sair e fui falar com ele.
_Primeiro por que você está aqui se a sua sala é dois corredores daqui? e por que está de sorrisinho com aquela garota?
Minho sorriu e me abraçou.
_Tá com ciumes é?
_Você não me respondeu!
_Ela só estava me perguntando sobre as aulas de dança, ela quer entrar para o grupo.
_Ah e veio falar logo com você?
_Eu sou o líder da turma.
_Então tá bom-eu o empurrei e sai emburrado.
_Sungieee!-Ele veio atrás de mim.
_Sai Minho, eu já estou irritado o suficiente.
_Você não me deu nem um beijo hoje, estava tão interessado nas aulas e esqueceu de mim.
Eu disse.
_Vai lá beijar sua amiguinha.
_Não, eu quero beijar você.
_Mas eu não quero. -Cruzei os braços e fiquei evitando olhar pra ele.
_bebê, vai me ignorar? eu vou chorar.
_Chora eu não ligo.
_Você é tão mau Jisung!
Eu não vou deixar uma garota qualquer estragar meu namoro.
Minho estava fazendo drama, mas eu ignorei e beijei ele.
_Vocês sabem o que ouve com Chan? Ele tá bravo pra caramba, ele nem falou comigo e tenho impressão de que ele tá me evitando. -Woojin falou
_Ele estava bem quieto na aula e eu tenho certeza que vi ele chorando. Mas preferi não perguntar porque ele estava mal humorado quando cheguei. -Falei._Eu vou falar com ele depois, eu acho que sei o motivo. -Minho disse.
_Qual motivo? -Eu e Woojin perguntamos juntos.
_Eu não posso falar, me desculpem.
Woojin saiu triste. Eu estou preocupado com o Chan agora.
_Minho, me diz o que está acontecendo?
_ Chan está querendo terminar com Woojin, mas não sabe como,e também está pensando em voltar pra Austrália, ele falou que não aguenta mais o jeito que as coisas estão indo, os pais dele estão brigados, praticamente separados, ele está sofrendo muito. E o Woojin não está tendo tempo pra ele, foi o que ele me disse.
_Isso é muito ruim amor, os dois vão sofrer muito se estiverem separados.
_Eu não posso fazer nada Sungie o Chan sabe bem o que é melhor pra ele.
_Eu vou tentar conversar com ele depois da aula.
(...)
Minho me deixou em casa, e eu fui direto tomar banho.
Depois de me vestir, eu entrei no quarto de Chan e o vi sentado na cama de cabeça baixa, chorando.
_Chan...
_Me deixa sozinho Jisung.
_Eu quero conversar, você está muito estranho. O que está acontecendo?
_Eu não aguento mais. E nem o meu namorado está comigo.
_Por que diz isso? Woojin Hyung está muito preocupado.
_Ele só sabe falar da universidade e dos amigos dele, ele não pensa em mim.
_Chan, porque não conversa com ele? Se você falar com ele, ele vai ver que está errando.
_Ele já me ligou umas vinte vezes e mandou umas mil mensagens, mas eu não quero surtar e acabar brigando com ele.
_Ele já chegou, Fala com ele.
_Eu vou Jisung, eu só preciso pensar um pouco.
_Não pense, apenas faça, se pensar demais vai acabar tomando a decisão errada.
Chan assentiu e eu o deixei sozinho.
Minho me chamou pra dar uma volta, então fomos até uma cafeteria. Está começando a nevar e o clima está muito bonito. Eu diria que romântico na minha situação.
_Aqui está quentinho -Falei.
_Você está com muito frio?-perguntou tirando um de seus casacos.
_Não, eu estou bem, agora coloque não quero que você fique resfriado amor.
_Sungie, eu me derreto todo quando você se preocupa assim.
_Eu sempre vou me preocupar com você.
_Eu te amo.
_Eu também te amo. -Sorri.
Depois do café, voltamos para casa porém ficamos um pouco no carro, eu não queria sair dali, ficar do lado do Minho é tão bom.
_Bebê, eu sempre te amei tanto e eu tenho certeza de que você foi e será meu primeiro e único amor.
_Você sempre será o primeiro e único. Como sempre foi.
_Eu te amo Jisung.
_Eu te amo Minho.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oiii ✨
Desculpe a demora e espero que gostem.
Desculpe qualquer erro.E o cap tá bem Woochan kkk
Até o próximo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.