✨ONE✨

8.3K 806 2.4K
                                    

Han Jisung.

2019.

_Vamos nos atrasar graças ao bonitão que não sai do banheiro! Vamos logo Jisung nosso primeiro dia não podemos nos atrasar! -Changbin bate pela quinta vez na porta do banheiro.

_Tô pronto, relaxa Changbin até aparece que quer ver alguém. -Falei.

_Começa com Fe e termina com Lix -Chan disse.

_Engraçadinhos! -Changbin falou bravo.

(...)

Chegamos na universidade, Chan estacionou o carro, entramos a procura da sala de música.

_Falta 10 minutos ainda vamos dar uma olhada -Chan falou.

Nos subimos a escada dando de cara com o clube de Dança.

_Olha lá o Felix, ele dança muito bem mesmo pensei que Changbin exagerava -falei.

_Idiota!-Changbin me empurrou me fazendo bater de frente com um garoto.

_Me desculpa-falei.

_Tudo bem, eu estava distraído. -O garoto sorriu, gostei do cabelo dele, é roxo o que combina com seu estilo de roupa.O que tô pensando?

_Ah vocês já se conheceram -Felix se aproximou e disse. -Hyung, esse são meus amigos, Chan, Changbin e Jisung.

_Prazer em conhecê-los, me chamo Minho.

Cumprimentamos ele e depois fomos pra sala de música.

Aquele garoto não é estranho, ele me lembra alguém.

(...)

Pra um primeiro dia até que está interessante.

_Isso tudo só pra nós três? -Chan estava muito surpreso por todo material que recebemos.

_Sim, nos buscamos saber sobre o que cada aluno sabe, então como é o primeiro dia de vocês quero saber o que vocês conseguem fazer com esse material. -A professora falou.

_Não vamos decepcioná-la -Changbin falou.

Parece que sabemos algo, sim, fizemos um curso de seis meses no ano passado e tivemos bons resultados.

(...)

Na hora do intervalo ficamos conversando sobre a música que pretendemos apresentar, então Felix apareceu com o amigo dele.

Eu não sei porque mas eu não me sinto confortável agora, é como se a presença dele me trouxesse um sentimento ruim.

Felix e Changbin foram dar uma volta, Chan foi se afastando de fininho e sumiu e me deixou sozinho com Minho.

_Posso ficar aqui com você? -Minho perguntou.

_Ah claro-falei

Ficamos em silêncio uns minutos então ele falou:

_Você é daqui de Seul?

_Não, sou de Incheon, mas vim pra cá à pouco tempo e você? É daqui?

_Sou de Gimpo,morei em Incheon e depois vim pra cá.

_Eu tive um amigo de Gimpo mas não nos falamos mais.-Eu odeio lembrar mas tudo me lembra ele.

_Ah eu também perdi um amigo eu sei como é triste na verdade eu sinto falta dele e quero ter a oportunidade de encontrá-lo.

_Boa Sorte, ele com certeza deve estar querendo te encontrar também.

_Eu espero que sim.

(...)

Assim que o intervalo acabou voltamos para aula, eu estava pensando na minha parte da música. Então meu celular vibrou. Uma mensagem desconhecida.

"Finalmente consegui seu número Sungie, Aish que saudade pequeno, eu espero que você esteja bem "

"Quem é você?"

"Não se lembra mais de mim? Lee Minho, seu melhor amigo, seu Hyung favorito"

O que? Depois de anos? Não é possível.

"Eu não quero falar com você, me deixa em paz Minho"

"Eu sei que está com raiva, mas precisamos conversar Sungie! "

"Eu não quero conversar com você! Eu te odeio Lee Minho"

"Eu vou te encontrar e você vai me ouvir Jisung "

Eu guardei o celular e pedi licença para sair da sala, eu comecei a chorar, como ele pode depois de um tempão mandar mensagem achando que tá tudo Ok.

_Jisung? Ei você está bem? -Minho perguntou me vendo chorar.

_Sim, só é alergia que tenho por isso meus olhos estão lacrimejando.

Minho saiu do banheiro e eu lavei meu rosto e fiquei me olhando no espelho.

_Para de ser idiota Han Jisung! Amigos vem e vão! Lee Minho era só um que já se foi! -Falei para mim mesmo.

Voltei para sala e Chan olhou pra mim com cara de "?".

_Podemos conversar depois da aula? -Chan perguntou sério.

_Ok. -Falei e me sentei no meu lugar.

(...)

Depois que saímos da universidade fomos pra casa e Chan me chamou para comermos em algum lugar já que Changbin iria sair.

Enquanto comíamos, Chan começou a falar.

_Quem é Lee Minho?

_O-o que?

_Eu ouvi você falando sozinho no banheiro e você falou sobre um Lee Minho.

_É uma longa história Hyung.

_Tenho todo tempo do mundo.

Quando Chan é sério e melhor nem contrariar.

_Era meu melhor amigo de infância, ele foi embora para França e nunca mais falou comigo e hoje ele mandou mensagem, não sei como mas ele conseguiu meu número, ele disse que precisamos conversar mas eu não quero! Eu odeio ele. Ele me deixou, eu sofri muito, ele era meu único amigo.

_Você com certeza o amou muito, deveria falar com ele, precisa sabe o que aconteceu.

_Não quero e se eu encontrá-lo é capaz de eu matar ele! Com tanta raiva que sinto só de pensar nele.

_Faça o que for melhor, mas se estiver mal fale comigo não quero te ver triste.

_Obrigado Chan.

(...)

Eu sinto raiva porque por mais que anos tenham passado eu ainda sinto falta de Minho, ele com certeza deve estar um garoto bonito, vejo nossas fotos de quando crianças e lembro das bobagens que fazíamos, teve uma vez que ele brigou comigo porque eu estava fazendo amizade com Jeongin um garoto bonitinho que tinha no colégio. Eu nunca mais vi Jeongin falando nisso. Mas Minho e eu éramos inseparáveis desde que eu tinha cinco anos. Pena que isso acabou, agora eu não quero vê-lo nunca mais.

✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Mais lerdo que Jisung e Minho só eu mesmo kkk.

Espero que gostem e desculpa qualquer erro.




























Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora