Minho.
1 mês depois.
Era pra ser algo simples, mas deixar o Woojin e o Felix encarregados da organização do casamento foi o mesmo que pedir um casamento chique, casamento de jardim (mídia) era o que Jisung queria.
Jisung insistiu que eu convidasse meus pais, então enviei um convite por mensagem, eu não queria ir até Incheon. Se eles quiserem vir eu me sentirei bem, caso o contrário pra mim não vai fazer diferença.
_Eu não vi o Jisung hoje, eu vou ligar falei
_Nada disso, falta poucas horas para o casamento você tem muita coisa pra fazer. -Chan pegou o celular da minha mão.
_Hyung! Ele nem dormiu comigo hoje!
_Isso faz parte, ele quis fazer isso porque achou legal, e você ficou a noite inteira com a gente, para de chorar.
_É mesmo, ele falou que vocês só poderiam se ver de noite. Woojin disse.
_Jisung inventa cada coisa.
_Pior pra mim que não vi o Felix também -Changbin falou.
_Vocês morreram por isso? Chan perguntou.
_Não, mas você diz isso porque o Woojin Hyung está aqui! -Falei.
_Eu acho melhor vocês pararem de conversar e irem se arrumar porque demoram um século. Woojin disse. - ainda mais que o Minho que vai se embelezar todo.
_Eu não demoro tanto.
20 minutos depois.
_Lee Minho você vai se atrasar e vai atrasar a gente.
_Eu estou quase pronto, só falta o cabelo e os sapatos.
_Não é por nada não, mas eu estou mais gato que o noivo com certeza -Chan falou.
_O dia que você não estiver bonito ai você fala. -Falei- Mas eu ainda estou mais bonito.
_Você está usando uma gravata vermelha, como quer ficar bonito? - Changbin disse.
_Foi eu que escolhi! - Woojin falou.
_Ah mas ninguém usa gravata vermelha...
_Por isso mesmo, Minho vai ser único.
_O Jisung vai é abandonar ele lá... Chan disse rindo.
_Não diga isso, eu já estou nervoso o suficiente!
_Minho não ouça eles, você está muito bem assim, e o Jisung não vai te abandonar lá até porque ele quem fez o pedido...quer dizer...isso é confuso, os dois fizeram o pedido...ah tanto faz. Woojin falou.
_Desculpa, eu tive que vir, e eu deixei a gravata do Jisung na minha mochila então...Wow! Hyung! Você está lindo Felix entrou no quarto sendo encarando por nós quatro.
_Obrigado Yongbokie, você está incrível.
_Ah Meu Deus, o Binnie está babando. Chan riu vendo a cara de bobo do Changbin.
_É o Felix é o mais bonito... Changbin disse.
_Vocês não viram o Jisung, ele está deslumbrante, o sorriso dele o deixa ainda mais bonito...Ele está muito feliz.
Eu sou capaz de imaginar, o sorriso, tudo.
Eu sinto que meu coração vai explodir de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.