✨SEVENTEEN✨

3.3K 343 721
                                    

Jisung

Minho tá escondendo algo de mim eu sei.

Mas não é só isso, ele está me muito estranho desde que voltou de Incheon. Muito fofo...eu até gosto mas não é o normal dele.

Ele tem desaparecido nos intervalos da universidade...

Ele não tem surtado de ciúmes.

Simplesmente tem sido carinhoso, tem chorando por coisas bobas e mais tem passando muito tempo comigo.

Aconteceu algo em Incheon.

_Minho...O que aconteceu em Incheon? Não minta.

_Ah...Nada Sungie! Volte a dormir bebê.

_Não consigo dormir! Eu quero conversar com você poderia olhar pra mim?

Minho sentou na cama, ele parecia desconfortável.

_O que quer saber?

_Você voltou estranho...

_Okay, eu vou te dizer tudo amor.

Ele respirou fundo.

Eu o encarei esperando alguma explicação.

_Eu estava mal Jisung, sobre nós, eu não estava me sentindo confiante, com medo de te perder para o Dowoon ou para outra pessoa...Eu estava louco com isso, fui até Incheon para ficar sozinho e encontrei sua mãe, ela foi maravilhosa comigo Sungie...Eu me senti protegido na sua antiga casa, eu lembrei de quando éramos crianças e estava tudo lá do mesmo jeitinho... -Minho começou a chorar o que mexeu comigo- eu estava feliz lá por sentir aquele cheiro de lar, aquele parque, eu queria que você estivesse lá comigo por isso eu chorei na ligação.

Eu sou completamente apaixonado por esse garoto.

_Então eu pensei que eu sou capaz de te amar, talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo, mas eu te amo do meu jeito.

_Por que não me disse que estava se sentindo mal?

_Não queria que você ficasse triste.

_Você é muito fofo Minho, você nunca irá me perder, eu te amo e eu sei que não é fácil lidar com a insegurança... Mas quando se sentir assim me diga.

_Me desculpe por não ter dito antes. - Minho abaixou a cabeça.

Eu abracei ele.

[•••]

Minho voltou a dormir logo após eu cantar baixinho, a pedido dele. Ele parece uma criança. Uma criança fofa.

Não consigo dormir, não por insônia e sim porque eu não quero

Eu quero vê-lo mais um pouco enquanto ele dorme.

Ele é tão bobo em pensar que eu me apaixonaria por outra pessoa. Eu esperei tanto por ele, nunca o deixaria.

Mas as vezes eu sinto isso, sinto que não sou um bom namorado.

Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora