✨FIFTEEN✨

3.5K 377 628
                                    

Jisung

Claro que eu estou me sentindo culpado, eu não queria ser o motivo pelo qual Minho brigou com os pais dele. Eu sempre soube que eu era o caos de tudo que aconteceu. Eu não deveria ter encontrado ele, ele poderia apenas ser o garoto que dança incrivelmente bem, é bonito, está na mesma universidade que eu e meus amigos, eu não deveria ter ido até aquela cafeteria aquele dia, eu não deveria estar namorando ele. Mas amo ele, eu me sinto confuso, fiquei tão mal ontem quando o pai dele falou daquele jeito, eu me senti como quando criança, eu queria fugir dali, aquele lugar me dá péssimas lembranças,sofri muito lá. Sem o Minho. Mas agora eu tenho certeza de que foi tudo culpa minha.

_Jisung? Você não vai hoje? -Chan perguntou sobre a universidade.

_Eu preciso ficar sozinho.

_O que está acontecendo? Ontem você chegou chorando e o Minho estava estranho e também estava chorando.

_Os pais dele me odeiam. Ele brigou com os pais por causa de mim, o pai dele não queria que ele estivesse comigo, porque eu sou um garoto.

_O mesmo com Woojin...-Chan falou e eu o olhei esperando ele falar sobre. -Meus pais odeiam a idéia de eu ser apaixonado por ele, eles gostariam que eu namorasse uma garota rica e unisse as famílias tornando-as milionárias, isso é ridículo, mas agora eu sei que eu sou adulto eu faço minhas próprias escolhas e eu amo o Woojin. Meus pais tiveram o tempo dele e eu tenho o meu.Mas agora o Woojin está com raiva de mim. Ah que saco!

_Vocês brigaram outra vez?

_Sim, mas agora ele quem explodiu, ele disse que eu não confio nele e eu nem sei onde ele está porque não dormiu aqui.

_É, parece que somos dois fracassados.

_Três -Changbin entrou no quarto.-Vocês sabiam que o Felix está cheio de gracinhas pro lado de um novato?

_Três fracassados, pelo menos eu sou bonito né isso me dá vantagens -falei.
_Han Jisung está de volta, agora levanta daí e vai se arrumar, você não vai faltar hoje, porque temos que gravar a música. -Chan puxou minha coberta e me empurrou me fazendo cair da cama.

(...)

Faltava alguns minutos para a aula começar e eu estava falando com Jeongin sobre o que aconteceu.

_Eu não sei se realmente deveria namorar o Minho, eu não quero trazer problemas pra ele, porque eu já fiz muita coisa errada.

_Se não quer ficar comigo não precisa usar desculpas idiotas Jisung -ouvi a voz do Minho.

Droga!

_Minho...-eu me aproximei e ele se afastou e seguiu indo para o andar de cima da universidade.

_Parece que agora você tem um problema -jeongin disse -é melhor ir atrás dele antes que seja tarde demais e se precisar de mim e só chamar.

Eu corri atrás do Minho e vi ele na sala de dança sentado no chão como uma criança emburrada.

Eu entrei na sala e joguei minha mochila no chão.

_Amor...

_Não me chama de amor...-Minho falou sem nem mesmo olhar pra mim -Eu pensei que me amasse Jisung.

_Mas eu te amo seu bobo.

_Não ama! Você disse que não deveria estar comigo.

_Eu não quero causar problemas pra sua família.

_Você é minha família.

_Minho... Eu odeio as lembranças, elas me machucam, eu não consigo esquecer...

Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora