Han Jisung ✨
Eu não consigo mais olhar para o Minho, é estranho. Tem uma semana desde que nos encontramos na cafeteria, e eu fiquei tão surpreso e com raiva porque era óbvio e eu nem pensei na possibilidade. Eu estava tendo uma quedinha por ele! Mas antes de saber que ele era o meu amigo de infância... Eu cheguei na universidade e de cara encontrei Minho. Eu passei rapidamente por ele porém ele correu atrás de mim.
_Jisung, podemos conversar?
_Não tenho nada pra conversar com você.
_Qual é? Temos muito o que conversar.
_Não Minho, eu não quero!
_Eu quero me reaproximar de você Sungie!
_Eu passei 9 anos sem você e posso passar mais 100 anos. Me deixa em paz.
_Você quem pediu para nos encontrarmos, Não gostou de saber que era eu ou gostou demais?
_Eu... -fui interrompido por Chan.
_Está tudo bem aqui?
_Está tudo ótimo -falei na intenção de sair porém Chan falou:
_Eu iria adiantar as coisas mas Jisung foi mais rápido e vocês estavam tão perto eu adorava ver vocês juntos sem saberem que era melhores amigos.
_O que você está falando? -Perguntei
_Eu sabia que ele era seu amigo de infância -Chan falou sorrindo.
Mas eu fiquei com muita raiva.
_Você sabia? A quanto tempo? Você deveria ter me dito! Porque se tivesse dito eu não iria atrás dele! -Eu aumentei a voz e Chan ficou sério.
_Eu pensei que estivesse feliz.
_Feliz? Você escondeu algo de mim! Você é meu melhor amigo Chan! Vocês são uns idiotas é isso, Planejaram isso? Por isso você defendeu ele o tempo todo? -Eu segurei muito para não chorar ali.
Eu segui para a sala de aula esbarrando em todos que estavam na minha frente.
_E aí Esquilo? -Felix entrou na sala.
_Oi.
_Ah tá tudo bem?
_Eu pareço bem Felix? -Falei
_Ah me desculpa.
Ele ficou quieto e saiu, assim que a aula começou Chan tentou falar comigo mas eu o ignorei.
Teria sido mais fácil caso ele tivesse me dito tudo que sabia.
_Você e o Chan brigaram? -Changbin perguntou.
_Ele escondeu algo importante de mim -falei.
_Eu não sei o que é, mas você sabe que o Hyung gosta de nos ver feliz ele só quis ajudar.
_Aí chega! Eu não quero mais saber disso.
(...)
No intervalo eu fiquei no corredor da sala de dança eu sem querer acabei olhando pelo janela e vi Minho dançando com outro garoto e com Felix.
Ele é bom dançarino agora, quando éramos crianças ele não era de dançar.
Ele está totalmente diferente do que imaginei.
_Pode entrar para me ver Sungie. -eu acordei dos pensamentos e vi Minho na minha frente.
_Eu não estava vendo você eu queria falar com Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.