✨TWO✨

6.5K 736 1.7K
                                    

Lee Minho

É claro que ele iria me odiar, Jisung sempre foi assim e eu sei que ele não vai me perdoar tão cedo, eu não tive culpa, eu até tentei ligar pra ele mas falaram que aquele número não era mais dele, então o que podia fazer? Mas eu não vou desistir assim, eu sinto falta dele e quero ver como ele está.

_Vamos encontrar os meninos na pizzaria eles estão esperando a gente -Felix disse.

_Eu estou todo suado Felix e você está bem pior.

_Aish! eu sei por isso vamos passar em casa primeiro.

_Então vamos.

É nos dois usamos a sala de dança da universidade até tarde. O professor nos deu uma chave porque eu insisti muito. Eu sou insuportável quando quero algo.

(...)

Depois que tomei banho e me vesti fiquei esperando o Felix. Ele demora muito.

_Tudo isso só pra ver o Changbin? -Provoquei rindo.

_N-não, eu nem sei se ele vai estar lá.

_Você acha que ele vai perder essa? Ainda mais sabendo que você vai.

_Vamos Minho e fica quieto.

Eu ri porque ele ficou vermelho de vergonha.

(...)

Chegamos a pizzaria e encontramos Chan, Changbin e mais o garoto que eu não conheço.

_Minho esse é o Jeongin. -Felix falou.

Jeongin? Eu acho que conheço esse nome de algum lugar mas não consigo lembrar.

_O Jisung disse que não vai vir porque estava com dor de cabeça. -Changbin avisou.

Os garotos começaram a falar sobre a universidade então Chan puxou assunto comigo.

_Então fala um pouco de você, eu acho que não conversamos antes.

_É eu voltei pra cá a pouco tempo então eu não conheço muitas pessoas.

_Você tinha saído de Seoul?

_Eu estava na França, eu fui quando ainda criança.

Chan me olhou de um jeito espantado.
_Você estava na França? -Ele perguntou.

_Sim, por que?

_Nada eu só achei muito legal eu tenho essas reações mesmo.

_Ah sim, eu sou de Gimpo e também morei em Incheon.

Vi quando o tal Jeongin olhou para Chan de um jeito estranho.

_Lee Minho certo? -Jeongin perguntou.

_Sim?

_Ah é porque eu vi seu nome na lista dos alunos que passaram no teste de dança. -Jeongin falou

_Qual é o seu curso? -Perguntei.

_Medicina.

(...)

Quando voltamos pra casa Felix foi dormir e eu fiquei mexendo no celular, eu entrei no perfil do meu Jisung não tinha fotos dele apenas imagens de paisagens e algo relacionado a música. Então eu vi a última atualização de localização, Seoul, quer dizer que ele está aqui! Ele está aqui perto e o mais incrível é ele é da mesma universidade que eu, mas eu não sei qual é o curso. Mas eu vou procurar por todos os Jisung daquela universidade.

(...)

Pela manhã acordei animado eu estava disposto a encontrar Jisung.

_Vamos Minho!

Felix dirigiu até a universidade, assim que chegamos eu segui para a sala de dança porém antes de chegar lá eu esbarrei com Jisung.

_Parece que a gente vive se esbarrando não é? -Eu falei.

_Ah me desculpa.

_Tudo bem, vou se machucou?

_Não e você?

_Estou bem.

_E-eu preciso ir a minha aula vai começar.

Jisung saiu praticamente correndo. Ele me deixa arrepiado de um jeito bom.

Ele é tão fofo, bonito e tem um sorriso contagiante. Aish! o que estou pensando?

Foco Minho, Han Jisung está nessa universidade e precisa encontrá-lo.

Eu aproveitei que faltava alguns minutos para a aula e fui nas outras salas ver a lista de nomes, eu fui em 5 salas tinha, Park Jisung, Lee Jisung, Jeon Jisung, menos Han Jisung.

Olhei as salas do segundo andar e deixei as do primeiro pra depois.

Não encontrei nenhum um Jisung com o sobrenome "Han" então fui pra aula. Talvez ele faça curso no primeiro andar.

(...)

No intervalo eu fui para o refeitório e encontrei os meninos. E mandei uma mensagem para o Han mesmo sabendo que ele iria me tratar mal.

"Sungie, onde você está? Eu quero muito te encontrar"

Minutos depois vi Jisung bravo falando que alguém estava o mandando mensagem eu achei fofo ele irritado.

Han respondeu.

"Eu já disse que me deixar em paz Minho!"

Eu guardei o celular e bufei.

Ele precisa me ouvir! Ele tem que saber que eu não fiz por querer.

Eu sinto falta do meu Jisung. Eu quero vê-lo. Eu quero poder abraçar ele. Mas parece que vai ser difícil.

✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Oiii ✨

Desculpa a demora e os erros.

Até o próximo. ✨
































Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora