✨TWENTY ONE✨

2.7K 268 583
                                    

Os meninos vão estar assim no casamento de Minsung. (mídia)


Jisung


_Hyung! Você está muito bonito, mas é melhor sem a gravata. Felix falou logo após arrumar a gravata.

_Okay, então não vou colocar, me diz como o Minho está!

_Não! Você vai ver.

_Chato.

_E então, eu acho que o Jeongin foi me ajudar e deu uma exagerada - Seungmin disse assim que entrou no quarto de Felix.

_Eu pensei que o Jisung que ia casar... Hyunjin disse.

_Para! Ele vai querer trocar de roupa! - Jeongin falou.

_Está ótimo Seungmin. - Falei.

Eu me sinto ansioso, eu não sei como o Felix e Woojin deixaram a decoração e eu estou ansioso também, por ter recebido uma mensagem da mãe do Minho, confirmando a presença na festa...Eu tenho medo da reação dele.

_Você avisou o Minho sobre os pais dele? Felix perguntou.

_Não, eu acabei esquecendo...

_Vai ficar tudo bem, vamos torcer pra isso.

(•••)

Quando eu cheguei no local da "festa" eu fiquei muito emocionado.

_Ah Não, Jisung! Não chora se não eu choro - Felix falou.

_Eu não consigo segurar...

Ok, eu limpei meu rosto quando ouvi a voz do Sr.Lee, eu senti meu coração acelerado, uma falta de ar e vontade de sair correndo.

_Podemos conversar Jisung, antes que o Minho apareça.

Eu assenti, as pessoas estavam chegando, eu já pude ver Woojin e Chan Hyung...

Eu fiquei em um lugar reservado com o pai de Minho.

_Se o senhor está prestes a me dizer para desistir, não irá acontecer...

_Não, eu não iria dizer isso Jisung, por mais que eu ainda ache essa relação um absurdo para a minha família, eu quero ver o Minho feliz, eu agi de forma errada eu sei...Mas eu realmente quero apenas a felicidade do meu filho, então eu vou lhe pedir que faça do Minho muito feliz, por favor, e me desculpe por tudo que eu fiz e disse pra você e sobre você.

Eu suspirei fundo...Ele parece sincero.

_Tudo bem Sr.Lee, eu farei tudo para ter a felicidade do Minho, eu amo o seu filho.

_Eu desejo que vocês sejam felizes.

Ele me abraçou.

O que ele tem? Ele é assustador.

_Eu vou voltar pra lá...

Ele foi e eu fiquei uns minutos tentando processar tudo que ele disse.

Ele me pediu desculpas e pediu que eu fizesse o filho dele feliz, foi isso?

Side Effects ✨ {Minsung} ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora