Algum tempo depois.
Minho e Jisung haviam voltado de Jeju a alguns dias...estavam curtindo a vida de casados, realmente muito fofos, Jisung sempre ia visitar Minho no trabalho, onde ele dá aula de dança para crianças e Jisung estava trabalhando em uma doceria com Seungmin isso seria suficiente para ter tempo de estudar, e ainda poder ajudar com as despesas da casa.
No fim de semana resolveram ir para Incheon, ver a mãe do Jisung e os pais de Minho.
Pela tarde de domingo foram até aquele parque onde se conheceram.
_Não mudou nada aqui. - Jisung disse observando todos os detalhes.
_Está tudo do mesmo jeitinho, desde a última vez que estivemos aqui.- Minho sorriu ao ter as lembranças.
_Eu me lembro bem, você estava sozinho, também era insuportável ninguém queria brincar com você.
_Mas, você quis.
_Hum, você era fofo e estava sozinho e eu pensei "Ele deve ser legal" só pensei mesmo.
_Até parece que eu sou chato assim. - Minho cruzou os braços e olhou sério para o Han.
_Você é mil vezes pior agora.
_E você adora. - Sorriu convencido.
_Você sabe que sim.
_Sabe, por mais difíceis que as coisas tenham sido aqui, ainda tem um clima bom...Não sei se é porque você está comigo, mas parece tão bom.
_Foi aqui que nos conhecemos, então sim, é muito bom.
_O que acha de voltar em 2010...por um instante? - Minho lembrou de quando eles corriam e quem ficasse pra trás tinha que comprar a comida.
_Do que está falando.
_Quem chegar por último paga o sorvete.
Minho saiu correndo na frente.
_Aigoo, você sempre ganha! - Jisung resmungou correndo lentamente.
•••
_Eu te amo Minho. - Jisung disse olhando nos olhos do Lee.
_Eu te amo bebê. - Disse e segurou a mão do Jisung.
_Vamos pra casa?
_Vamos.
Minho e Jisung, saíram andando lentamente, de mãos dadas, tudo tão perfeito.
A sensação de que aquelas crianças ainda existem, que os abraços confortáveis são os mesmos desde sempre, Minho protege jisung como quando crianças, Jisung pode chorar mil vezes, Minho sempre vai estar ali pra dizer que, está tudo bem, como sempre foi... mesmo com a distância que tiveram, Jisung sempre esteve protegido por Minho, no seu coração. Não seria uma distância que mudaria o amor dos dois, nada pode mudar.
°°°
Minho havia saído da universidade direto para o trabalho, Jisung também foi direito para o trabalho, pois queria terminar rápido e ter tempo de ir na academia de dança ver Minho, era incrivelmente fofo ver ele ensinando as crianças a dançar.
_Uh! Joochan? Por que está sozinho aí? - Minho se aproximou do garotinho que estava triste sentado no canto da sala.
_Minho Hyung, eu não posso dançar.
_Por que? Na outra aula você dançou tão bem - o garoto de mais ou menos 10 anos começou a chorar. - Aigoo, não chore...o que aconteceu?
_Eu não posso deixar ele ir.- Joochan falou baixinho, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
_Me explique direito pequeno.
Nesse momento Jisung chegou, já era quase o fim da aula.
_Oi Amor...Está tudo bem? - Jisung se aproximou, vendo o garotinho chorar.
_Ele não está bem. - Minho falou.
_O que houve?
_Ele vai dizer...
_Uh, Donghyun Hyung é meu melhor amigo, mas ele me disse que vai embora e vai pra muito longe...e eu não posso aguentar isso, ele não pode ir. - Joochan falou.
Nesse momento Minho encarou Jisung.
_Ah...Pode ser um pouco difícil pequeno, mas faça tudo que for possível para impedir, não o deixe ir, ele irá se arrepender muito no futuro. Minho disse se lembrando perfeitamente tudo que passou.
_E Não se culpe por isso, vá atrás dele, e se ele não puder ficar, não fique triste, ele vai estar do seu lado sempre, se ele realmente o ama ele vai pensar sempre em você...E algum dia vão se esbarrar por aí e então vão ficar juntos para sempre.
Os olhinhos de Joochan brilharam, ele abraçou Jisung e Minho.
_Eu vou fazer tudo isso...Eu preciso ir antes que seja tarde...- O garoto saiu correndo ao ver sua mãe.
Minho e Jisung riram.
_Eu já vi essa história antes - Minho falou.
_Espero que eles consigam ser fortes.
_Nós conseguimos, eles também vão.
Minho abraçou Jisung.
_Sungie, obrigado por não desistir de nós.
_Eu nunca desistiria amor. - Jisung sussurrou.
2010.
Jisung e Minho estavam no parque, debaixo de uma árvore, Jisung com a cabeça deitada sobre o ombro do mais velho que estava de olhos fechados apenas pensando.
_Ah, Hyung...
_O que foi Sungie?
_Você acha que quando estivermos adultos, ainda vamos ser amigos?
Minho pensou um pouco.
_É claro, eu nunca vou sair de perto de você, talvez até podemos ser mais que amigos.
_Aigoo, sempre fazendo brincadeiras bobas Hyung!
Minho riu.
_Mas é sério Jisung, eu nunca vou deixar você.
_Promete?
_Sim, eu prometo.
Fim.
✨✨✨✨✨✨❤️✨✨✨✨✨✨
Eu espero que tenham gostado.
Obrigada pelos 10K.
E até uma próxima história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.