Han Jisung.
CHAT [08:00am]
Felix: O Minho não voltou ainda.
Chan: onde ele deve ter passado a noite?
Woojin: deve estar com o Hyunjin.
Me: quem é Hyunjin?
Felix: é um amigo nosso você ainda não teve a chance de conhecê-lo.
Jeongin: do que vocês estão falando?
Changbin: O Minho falou que é para esquecerem ele.
Jeongin: não tô entendendo nada.
Me: isso é culpa minha!
Chan: não é culpa de ninguém Jisung. Ele apenas está irritado.
Woojin: vai ficar tudo bem, só espera ele se acalmar um pouco.
Jeongin: alguém me explica?
Minho: Jeongin eu apenas estou querendo ficar só é isso não tem nada pra explicar! E parem de falar de mim, vão fazer suas coisas. Aish!
Felix: Nossa você fica insuportável assim Minho.
(...)
Tá eu fui um idiota mas eu tive meus motivos! Ele não poderia ter pensado que seríamos amigos assim do nada, eu preciso me acostumar com a novidade de tê-lo por perto outra vez e eu também entendo que não foi fácil para ele, mas acho que agora ele perdeu toda sua paciência comigo. Eu não consigo o encarar, não consigo aguentar esse sentimento que está florescendo por ele. Eu não quero gostar dele.
_Onde você estava Jisung? -Chan perguntou assim que passei pela porta.
_Eu sai para correr um pouco e depois fui tomar café. Eu precisava de ar.
_Ah Hyung tem uma pessoa que quer muito falar com você, está te esperando no quarto. -Jeongin avisou.
Eu fiquei tentando imaginar quem seria.
Entrei no quarto e senti meu coração acelerar.
_M-minho?
Ele olhou pra mim tão sério.
_Preciso falar com você Jisung.
_Pode falar.
_Ah me desculpe, eu exagerei um pouco ontem, mas eu não estava aguentando você me tratando daquele jeito, você sabe que odeio quando não me dão a atenção que quero.
_Tudo bem, me desculpe também.
Então ficou um silêncio constrangedor por alguns minutos.
_Você quer... Tentar outra vez? Podemos começar de novo, agora como dois adultos.
_Vamos fazer isso.-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.