Jisung
_Ele não acredita no namoro.
_Hyung! Você está apaixonado por ele! Esse fingimento não vai mudar isso. -Jeongin disse.
_Ele não deveria ter me beijado.
_Vocês se beijaram? Ah Meu Deus.
_Eu não consegui evitar, Jeongin o que eu faço?
_Assume logo que gosta do Minho.
_Não, Isso não!
Eu não quero gostar dele! Não quero que ele pense que pode me ter na hora que quiser.
_Vamos agir de um jeito que todos pensem que estamos juntos Jeongin, se não der certo aí a gente para.
_Ok Hyung, Eu vou ter que dispensar o Hyunjin outra vez.-Jeongin falou chateado.
_Aish! Me desculpe será a última vez eu juro.
_Tudo bem.
Estávamos chegando na universidade Jeongin estava planejando algo que não quis me dizer porque se não perderia a "graça".
Eu estava colocando meus livros de música no armário então pude ver Minho chegando, Jeongin me agarrou de um jeito que eu fiquei tonto, Ele me beijou.
Eu me afastei e encarei Jeongin.
_Garoto!
_Ele não acreditaria se não visse pelo menos um beijo.
Hyunjin estava passando por nós e Jeongin falou um "Oi"mas ele o ignorou. Eu me senti mal por isso.
_O que ele tem? -Jeongin perguntou confuso.
Hyunjin está gostando do Jeongin e eu estou estragando isso para evitar um sentimento meu.
(...)
Eu estava no refeitório com os meninos então vi Minho e Seungmin saindo do banheiro. Eles se aproximaram, ele está chorando?
_Está tudo bem? -Chan perguntou preocupado olhando pra mim e para o Minho.
_Claro que está, por que não estaria?-Minho respondeu.
_Vocês estão estranhos, os dois com essa cara de choro. -Woojin disse.
_Parece que aqueles dois não estão bem -Felix apontou para Hyunjin e Jeongin que estavam distantes e pareciam estar discutindo.
Os meninos foram ver o que estava acontecendo e me deixaram só com o Minho.
_Você realmente está namorando ele.-Ele falou sem olhar pra mim.
_É o que parece.-respondi
_Eu não sei o por que mas tive a esperança de ser só bobagem sua pra ficar longe de mim, mas parece que é verdadeiro o namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effects ✨ {Minsung} ✨
Fanfiction°•CONCLUÍDA•° Minho "deixa" seu melhor amigo Jisung e depois de anos volta exigindo que o mais novo volte para ele.