Capítulo 15

55 13 2
                                    

– Está feito.

– Imaginei... E ela? Está bem?

– Claro que sim! Graças à minha hipnose, ela não sentiu e nem teve consciência alguma durante todo o procedimento. E claro que eu fui o mais cuidadoso possível, Tessai. Jamais faria algo que pudesse comprometer a saúde dela.

– Fisicamente ela pode estar bem, mas quando souber que foi usada como uma simples hospedeira, eu duvido muito que vai continuar assim.

– Daqui uma meia hora eu irei tirá-la do transe hipnótico. Precisaremos agir com naturalidade e distraí-la para que ela não tenha tempo de refletir no modo como esse dia passou. Nas únicas duas vezes que usei essa técnica com ela, quando contei o que tinha feito, ela confirmou que não se lembrava de nada, mas que de algum modo sentia que o tempo havia passado diferente, não conseguia discernir se tinha sido mais rápido ou mais devagar, mas sentia a diferença.

– Yoruichi-dono é muito observadora.

– Exatamente e é difícil hipnotizar com perfeição pessoas assim.

– Francamente, Kisuke, você foi longe demais dessa vez. E eu duvido que você não irá se arrepender disso algum dia.

– Até hoje, Tessai, eu sempre preferi me arrepender de algo que fiz ao invés de me arrepender de algo que deixei de fazer. Além disso, estou certo que por mais temerária que tenha sido essa medida, isso irá funcionar.

Tessai estreitou os olhos negros na expressão confiante do amigo e depois voltou a se concentrar na chaleira sobre o fogão, que começou a apitar ruidosamente naquele momento. Desligando o fogo, o grandalhão cuidou de coar o chá.

– É quase inacreditável como as circunstâncias convergiram para esse seu propósito insano. No plano original, a essa altura, era para a Yoruichi-dono ter voltado para a Austrália há vários dias, mas por causa dos assuntos do clã Shihouin, ela precisou ficar aqui por mais tempo. Se ela tivesse ido embora, você teria sido obrigado a encontrar outra mulher para carregar esse feto. Mas ela continuou vindo até aqui e você continuou alimentando a ideia de que tinha que ser ela a pessoa e aqui estamos. Será que agora que a coisa está feita você consegue me explicar porque tinha que ser ela?

– Não consigo, Tessai. Eu apenas sentia e ainda sinto que precisava ser assim.

– Mas isso não faz o menor sentido!

– Eu sei, mas vai funcionar, você vai ver.

– É bom que funcione mesmo.

Kisuke suspirou e repetiu:

– Vai funcionar.

Sem esconder seu descontentamento, Tessai perguntou:

– E agora? Qual o próximo passo?

– Agora eu preciso que esse feto madure por pelo menos duas semanas. Como ela mesma falou que terá que participar do Kanda Matsuri e isso será só no final do mês, então eu vou ter tempo de sobra.

– Daí, passado esse tempo, você vai fazer com que ela venha até aqui de novo, vai usar a hipnose de novo e vai destruir o feto?

– Passado esse tempo, eu vou colher os hormônios e remover o feto.

Tessai balançou a cabeça em negativa.

– Kisuke, você já parou para pensar que se você tivesse falado com a Yoruichi-dono, se tivesse jogado limpo com ela, ela poderia querer manter esse feto?

– Manter o feto? Mas que absurdo, Tessai! Uma gravidez para ela nessa situação seria no mínimo inconveniente.

– Por quê? Você gosta dela, vocês já foram um casal... Se você me dissesse que escolheu esse caminho como uma forma de reatar com ela, pelo menos isso seria uma justificativa.

Vítimas do DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora