Brunna POV

Querer conversar com a Ludmilla era quase impossível, porque ela sempre causava uma distração e fugia do assunto. Mas era necessário, eu a amava e ver ela beijando aquela mulher me fez muito mal. Dar continuidade ao nosso "caso" estava estragando a amizade que tínhamos, e eu nunca quis isso.

—Acho melhor a gente parar de ficar! — ja tínhamos tido a mesma conversa outras vezes e todas acabaram em sexo e quatro a cinco orgasmos.

— Porque? — ela disse com aqueles olhos me medindo, sabe gente é difícil a vida de alguém que e apaixonada por essa garota.

Eu precisava de coragem agora era a hora da verdade, meu Deus que dor de barriga.

— Quando começamos isso — apontei pra nós duas — se e que somos alguma coisa, eu estava super de acordo e agora não estou mas, as coisas mudaram —expressão da Lud foi de surpresa a nada ela não tinha expressão alguma. E não posso negar que eu esperava uma reação diferente.

—Tudo bem! — ela disse e se levantou da cama e se trancou no banheiro

—Não era isso que eu esperava! — uma lágrima solitária desceu e eu a limpei imediatamente, me nego a chorar por ela, fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei sucrilhos e danone coloquei num pote e me sentei no sofá liguei o rádio no meu celular e me sentei ouvindo tocar as musicas da rihanna e beyonce, eu era apaixonada e apesar de não ser muito fã de ouvir música a das duas eu sempre queria assistir ou ver.

[...]

Estava tocando o ultimo album da rihanna quando ela surgiu apenas de lingerie branca e foi até cozinha, meus olhos automaticamente acompanharam aquela bunda maravilhosa, eu não podia evitar pouco tempo depois ela voltou com um copo de gelo, me olhou fixamente, de uma forma que me fez querer abrir as pernas e ceder aquele joguinho que ela estava fazendo comigo a mesma continuou seu caminho para o quarto e eu a segui com os olhos a devorando, desejando cada parte dela.

Eu deveria saber que ainda não tinha acabado. Ela parou na minha frente e eu mordi meu lábio inferior pra conter a vontade que estava de beija-la, meu Deus que mulher, ela sabia exatamente o que fazia comigo e desceu me dando um beijo, quando separou nossos lábios ela tinha os olhos fechados e soltou um gemido de aprovação que fez meu corpo todo se derreter.

—Danone! — ela falou sorrindo e ai eu não aguentei, a puxei novamente colando nossos lábios aprofundei o beijo, a mesma se levantou me pegando no colo e eu mal conseguia manter meus lábios longe dos dela. Ela me levou até o quarto o cheiro de maconha chegava longe, porra eu adorava quando ela me fodia chapada.

—Da onde você tirou essa maconha? —perguntei, separando o nosso beijo e mordendo o pescoço da mesma, que agora com todo cuidado me colocava na cama e se aninhava no meio das minhas pernas.
— Marcos pensou em tudo!

Ela me olhava como se eu fosse a oitava maravilha do mundo, ela foi beijando meu pescoço foi tirando uma a uma cada peça de roupa, sempre me provocando e eu gemia em frustração, ela arranhava minha barriga, coxa e beijava meu pescoço, minha clavícula, confesso que isso ja me deixava excitada. A musica tocava atrás enquanto eu era despida e sentia as mãos de Lud me provocar. Ela me deixou assim como ela apenas de calcinha, pegou duas fitas e amarrou em cada ponta da cama eu ja suspirava pela ansiedade do toque da Ludmilla, ela me amarrou me deixando sem poder toca-la e eu sentia a tensão aumentar a excitação que havia na minha boceta. E então começou, ela pegou um gelo e beijou, eu não sabia que eu estava tão quente assim como ela mais o gelo causou um pequeno choque térmico me fazendo a puxar pelas pernas para mais perto. Ela desceu a pedra de gelo pelo meu pescoço e eu fechei os olhos sentindo aquela sensação aumentar a excitação que eu sentia.

—Vamos conversar bru!

Ela sussurrou nos meus lábios, o meu corpo seria capaz de gozar uma vez durante a conversa.

— Depois eu quero você! — eu disse gemendo as palavras ela beijou meu pescoço e passou o gelo na ponta da minha orelha eu gemi manhosa.
-Não, vamos conversar!
Ela disse séria e eu gemi em reprovação
-Porque você está fazendo isso? - eu disse manhosa
Porque assim você não vai falar direito eu vou, ela me deu um selinho
—Porque não quer mais? — ela olhou nos meus olhos e eu vi nos olhos dela tristeza, parecia um reflexo dos meus.
—Porque — como eu ia dizer isso, como eu ia dizer: "porque eu te amo".- Porque você não quer só a mim- ela me olhou em silêncio, Ludmilla conseguia mascarar muito bem algumas coisas, principalmente quando essas coisas a deixavam sem resposta - viu, você não tem resposta!- queria me soltar mais ela pegou outra pedrinha de gelo e colocou na boca e desceu pelo meu pescoço me fazendo arrepiar passou no bico do meu peito que ela chupou e mordiscou eu gemi involuntariamente e fechei as mãos ela sorriu.

-Quem disse pra você que eu Não gosto de você? - ela disse pausadamente enquanto brincava com meus seios e me olhava ficar a ponta de um delírio, a palavra que ela havia acabado de dizer me deu esperança de que ela também me amasse, eu sentia a excitação e a euforia aumentando contra meu peito, queria tanto subir em cima dela. E fazer ela não aguentar e me fuder — Somos amigas!

ÓDIO, todo ô tesao e gemidos que estavam saindo pararam, minha cara com certeza foi de "desesperada" por mais pra " alguém morreu" ela me olhou e riu, riu, ela estava me provocando. Filha da puta.

—Somos amigas Ludmilla? — Eu tentei disfarçar mais era nítida a minha indignação — Então sai de cima, porque você quer fuder com uma amiga!?

Ela ficou me olhando como se não tivesse entendendo o meu surto sempre, o que era totalmente natural já que sempre fomos amigas e sempre fizemos isso, incontáveis vezes. Ela me olhava preocupada. Que droga!

— Bru eu não entendi qual o problema?— ESSA GAROTA É UMA SONSAAAAAA

-ME SOLTA PORFAVOR! -fiquei tão irritada por ela não entender, ela vendo que eu estava fora de mim me soltou, me deu uns cinco minutos de coragem eu levantei REVOLTADA, ela me olhava com cara de quem havia perdido o capitulo mais importante da história. Céus.

-Bru calma, você sabe

Eu a cortei levantando minha mão pra que ela ficasse em silêncio

-JA FAZEM ANOS, anos que eu sou apaixonada por você, onde vc está eu vou, eu te trato melhor do que eu trato qualquer pessoa. E quando eu digo que gosto de você a ponto de não querer te dividir com mais ninguém, somos amigas? Só porque você achou uma loura aguada pra se esfregar na balada! — Cuspi as palavras sentindo o ódio me consumir

—Você estava de ideia com o barmen! - ela disse como se eu fosse uma garota fácil.

-Ludmilla, a última pessoa que eu beijei e não era você foi a uns dois anos, você não consegue ver? Que eu sou louca por você a mais tempo do que se pode contar? — Parecia que Ludmilla via na minha cabeça um dragão de 50 cabeças.

— Brunna eu, eu? — e ela estava perdida, odeio quando isso acontece. Chega.

—Lud, somos amigas eu estar apaixonada por você não era segredo nem pra sua mãe mais, mas eu sei que você quer curtir e tudo mais, nossa amizade não vai deixar de acontecer, mais sexo, beijos escondidos, mensagens de madrugada, ligações, isso não vai mais acontecer. — Disse sendo o mais sensata possível e ela ficou estática.

Ela estava com cara de tacho e eu simplesmente sai do quarto e fui pro banheiro abri o chuveiro e comecei a sentir as lágrimas correrem pelo meu rosto.

True (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora