Narrador
Brunna passava pela terceira cirurgia, os médicos estavam sendo meticulosos parar fechar todas as hemorragias. O coração dela estava muito fraco e a quantidade de sangue que ela perdia era muito grande eles precisavam de um doador urgentemente.
Um dos médicos saiu da sala e foi até a recepção.
—Alguém nessa sala doa sangue e é AB positivo? — Todos se olharam
—Eu e minha filha somos! — Silvana disse se levantando
—A senhora tem algum problema de saúde?
—Eu tenho uma infecção no rim mas está em tratamento. — Ela diz rapidamente e o médico considera.
—A senhora autoriza que sua filha faça a transfusão? Teríamos que fazer muitos exames e provavelmente demoraria mais do que podemos esperar e a Ludmilla ja temos os exames e ela bate com o tipo sanguíneo.
—Jamais, pode fazer doutor o que for possível pra salvar a Brunna, sei que minha filha não mediria esforços.
O médico saiu indo em direção ao quarto da Lud e começou a preparar a mesma para fazer a transfusão na mesma sala que a Brunna, Levou Ludmilla até o centro cirúrgico e começou a transfusão. Os médicos precisavam ser rápidos por mais que tivessem o sangue necessário eles não tinham tempo a Brunna ficava cada vez com os batimentos mais lemtos e a pressão mais alta. Até que tudo começou a apitar
—Ela está tendo uma parada Cardíaca! — o anestesista informou.[...]
Os familiares estavam sentados aguardando notícias da Brunna ja fazia quase 24 horas, eles já começavam a temer pelo pior, agora a sala de espera continha todos os integrantes do ballet, amigos da Brunna e da Ludmilla e todos estavam em silêncio de mãos dadas orando. O medo corria na veia de todos.
—Ela vai sair dessa. — Mario jorge disse. Lembro de uma vez.
Flashback on
Mario jorge pov
estávamos eu e Brunna sentados na cama dela, ela sonhava em morar sozinha e agora ela realizaria esse sonho iria pros estados unidos, viver da arte. Do ballet no caso!
—Bixa e se acontecer alguma coisa com você lá? — Eu perguntei preocupado
— Não vai acontecer mario jorge, eu sou perigosa!
— Ata o próprio chassi do grilo!
—Amigo você não vai se ver livre de mim, podem tentar me derrubar mais meu santo é forte!
— Bru é sério cuidado!
—Mario Jorge, você não vai se ver livre de mim até meus oitenta anos eu te amo muito viado!flash back of
E agora isso não podia ser mentira ela ficaria aqui, pra me atormentar da mesma forma que eu a atormentei.
narrador
Eles estavam todos em choque esperando que algo realmente bom acontecesse, bibiu levou miriam pra comer, junto com silvana estavam todos a espera de um milagre.
[...]
—Você e maluca, era pra você ter arranhado o chodó dela, não quase matar alguém!
— Eu não imaginei que a doida varrida daquela menina ia estar pendurada no carro e sairia voando.
— Eu também não imaginei que isso fosse acontecer, e se eu for pra cadeia?
— Vai ser um problema só seu, fui clara nas minhas ordens
— Você com essa fixação doentia pela Ludmilla
— CALA BOCA — gritou entre dente fazendo com que todos ali olhassem de uma forma mais cuidadosa o desequilíbrio. — ELA VAI PAGAR POR TUDO QUE ME FEZ PASSAR! QUE MORRA!Tudo indicava estar dando certo no plano da mesma logo a Brunna estaria morte e a concorrência seria zerada de vez. A Brunna precisava morrer.
[...]
Romulo
Eu sempre fui um cara mais reservado, não gostava de dizer qe namorava o renatinho, mas ele sempre foi meu grande amor. Quando ele me pediu em namoro eu nem o levei a sério.
flashback on
Renato e eu estávamos ficando ja fazia dois meses mas, ele adorava dizer que não sentia ciúmes, que pra ele tudo aberto estava ÓTIMO. Até que um fia saímos com a Ludmilla e o pessoal da casa dela e fomos a um pagode. Chegando lá um moreno lindo, sensual e sarado todo tatuado começou a rir demais pra mim. De primeiro momento Renato comento dele comigo.
Continuamos a festa e cerveja vai, cerveja vem, renato sumiu dizendo que ia comprar uma bebida diferente e então o Bonitão veio em minha direção.—Desculpa incomodar, mas você namora? — Eu senti minha cara ficar vermelha e ele se aproximou mais invadindo meu espaço pessoal
— Não! — eu disse bobo
—Ele namora sim!— ouvi a voz do renato atas de mim e eu e o bonitão viramos em direção a ele
—Namoro? — questionei o mesmo que tinha um bico muito engraçado em seus lábios
— Sim, você é lindo mas ele namora comigo! — Eu fiquei parado olhando o bonitão se dar por rendido e ir se virando
—Ei bonitão eu não! — E no mesmo momento Renatinho me agarrou me beijando e eu não neguei o beijo
quando nos soltamos eu o questionei
—Você estava falando sério? — eu perguntei enquanto o mesmo sorria
—Eu senti muito ciúmes então piguetar pra você apenas e você apenas pra mim! boniququqiqiflashback of
Foi o dia mais loco da minha vida inteira eu e ele bebemos até conseguirmos contar para as nossas mães por ligação e desde então entre idas e vindas ele tem sido meu melhor amigo. Meu companheiro e eu não imagino a minha vida sem o maluco do Renato.
Eu estava em choque pelo o que aconteceu com ele, soraya, Luane, xoxobru e Ludmilla. Só de imaginar como ela ficaria caso algo acontecesse com a Bruna. Elas vivem uma pela outro, são como um ponto de segurança entre as duas, nas as imagino sem. Sei que se algo acontecer realmente a Ludmilla vai morrer de tristeza.
Eae genteee tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True (EM REVISÃO)
FanfictionTudo parece ser bobeira quando se trata de mim, ninguém realmente esta interessado em saber como eu estou isso está me cansando.