Brunna
1 Ano depoisEra o dia tão esperado, meu casamento. Foram muitos preparativos os jornais acompanhavam tudo e os fãs estavam enlouquecidos, eu tinha me tornado uma digital influencer e ludmilla continuava no auge do sucesso Ramon, nos acompanhava em tudo quando podia e ja estava agora com 14 anos. Tudo corria perfeitamente bem.
Hoje era o grande dia eu e Ludmilla iríamos nos casar, era surreal pensar que da minha melhor amiga surgiria meu grande amor, o tempo passava e parecia que nosso amor só aumentava e ficava mais forte. Íamos nos casar em noronha em uma festa gigantesca, estava em um quarto me arrumando e ludmilla em outro, parei na janela olhando tudo ao redor e estava lindo, tinha a nossa cara, as rosas brancas e vermelhas se misturavam. o caminho era marcado por um tapete de rosas e tinham luzes como aquelas de natal por todos os cantos, nos casaríamos ao por do sol.
—Você está linda! — a voz de mia surgiu me fazendo voltar a ela que tinha os olhos cheios de lágrimas, eu estava com um vestido branco em que o véu era de um longo comprimento, uma tiara de brilhantes na cabeça e minha lace loira solta.
—Obrigada mia! — Eu disse e ela me abraçou se abanando.
—Amiga parabéns! — Mario Jorge e Erick que eram meus padrinhos entraram me fazendo rir e me voltar aos mesmo que tinham os olhos cheios de lágrimas.
—O casamento mais esperado do século amada! — Erick disse arrumando pela milésima vez o meu vestido.
Meu pai entrou e ficou parado na porta me olhando. Seus olhos brilhavam e ele tinha um sorriso lindo ele caminhou até mim e segurou minhas mãos.
—Você está linda minha filha! — Ela disse pegou uma caixinha de veludo e tinha um volar simples com um diamante. Ele colocou em mim e eu nem precisava dizer que segurava o choro. — Você merece esse presente e muitos outros, soube desde o primeiro dia que Ludmilla e você nasceram pra ficar juntas, não se engane minha filha as dificuldades viram, mas o amor tudo supera, tudo suporta e tudo cre. Vocês se amam e vão superar tudo, a vida vai lhes dar o melhor sempre. Eu te amo! — ele secou uma lagrima que caia enquanto sorria, tinha chegado a hora e agora eu iria me casar.[...]
Ludmilla
Eu estava nervosa, ansiosa eu a Danada iria me casar, amarrar meu burro de vez e eu não podia estar mais feliz. Eu iria entrar primeiro com minha mãe que me olhava de vestido e não sabia se me chamava de linda ou se tentava não chorar. Olhei pra yuri que iria levar as alianças e vi marcos entrando, logo depois renatinho e romulo, luane mario jorge e erick pararam dividos em seus lugares e olhavam pra mim sorrindo. Eu iria cantar uma música pra brunna e agora era a hora.
Eu e minha mãe entramos e pude avistar os meus amigos que sorriam felizes caminhei sentindo o nervoso a cada passo e quando parei no altar sorri e começou a melodia. Brunna não tinha deixado eu ver ou vestido ou ver ela arrumada o que me deixava mais ansiosa, eu iria me casar com o amor da minha vida! Peguei o microfone e comecei a cantar e ela começou a vir. Eu me sentia radiante.
Ainda bem que te encontrei
Agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem
Do jeito que eu sempre quis
Lembro, te olhei, me apaixonei
Esqueci o que eu vivi
Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim
Ainda bem, ainda bem, ainda bem, ainda bem, ainda bem
Quantas vezes já falei te amo sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Aí você vem, e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais
Tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção
Faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar
Agora eu sei o que é amar
Ainda bemTerminei de cantar vendo ela chegar perto de mim, estiquei a mão a seu jorge e ele me entregou sua filha logo depois sorrindo pra mim e sussurrou "cuide dela". Assenti e caminhamos até a cerimonialista. O violino tocava de fundo e ela começou então a cerimônia.
—Hoje estamos aqui para a união de duas almas, Ludmilla e Brunna —Nos olhamos sorrindo — Brunna que sempre calma e batalhadora colocou a danada no eixo —todos riram e eu apertei a mão da mesma— e Ludmilla que fez de Brunna a mulher mais divertida e confiante, hoje estamos realizando a união de duas peças que se completam e se complementam. Vamos aos votos!
Brunna seria a primeira a falar, ela se virou pra mim secando as lágrimas.
—Ai o total de zero novidades o meu choro! — ela disse sem graça fazendo todos rirem— Você é tudo, antes de você tudo era cinza e sem graça, depois se tornou uma loucura, estamos juntas no claro e no escuro.Você me deu tudo que eu sou hoje. me fez cada dia amar mais viver ao teu lado. Eu prometo lud fidelidade, amor na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza até que a morte te leve primeiro! — sequei minha lágrimas enquanto eu ria assim como todos — Eu te amo pra sempre.
Era minha vez de falar e eu sequei as lágrimas da Brunna sorrindo.
—Parece que a danada não sou mais eu! — Eu disse e todos riram novamente ouvi Renatinho dizer que o posto agora e de marcos e o mesmo o bater. — Bru, eu não sei muito bem me explicar ou dizer o quanto te amo em palavras mais vi uma metáfora uma vez que me fez acreditar que éramos nós, O amor tudo supera, tudo suporta e tudo cre, o amor dura no tempo,
na dor e no hoje e assim é o que sinto por você assim é o que somos. Você pra mim é a personificação de amor e ninguém além de você conseguiria isso, te amo até depois da sua morte! — todos riram e ela secou as lágrimas sussurrando um eu te amo!Seguimos a cerimônia e Yuri entrou com as alianças fazendo a Brunna chorar mais ainda, e até eu quis chorar com essa cena ele beijou a nossas testas e sorriu pra mim nos voltamos ao cerimonialista e ele deu continuidade.
—Brunna você aceita Ludmilla como sua esposa? — Eu sorri pra ela
—Sim! — Disse e eu coloquei o anel em seu dedo.
—Ludmilla você aceita Brunna!? — Eu disse que sim e a mesma colocou o anel em meu dedo
— Então eu as declaro, mulher e mulher, pode beijar a noiva!Ele disse e eu segurei Brunna pela cintura a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True (EM REVISÃO)
FanficTudo parece ser bobeira quando se trata de mim, ninguém realmente esta interessado em saber como eu estou isso está me cansando.