FIM

2.9K 196 23
                                    

6 Meses Depois

Ludmilla

Eu me sentia realizada, tinha tudo uma família feliz, fãs e agora o funk estava ainda mais dominando o mundo, mais uma turnê estava acabando e eu e Bru iríamos sair finalmente em Lua de mel, seria um mês nas Maldivas somente eu e ela. Eu estava empolgada.

Estava sentada na van e não tinha contado ainda a Brunna que iríamos ao lugar que ela ficava sonhando acordada durante o dia. Foi engraçado quando ela estava conversando com Ramon e me pegou ouvindo, ela ficou vermelhona.

—Um beijo por seus pensamentos! — Ela sussurro em meu ouvido e eu sorri de orelha a orelha

—Sexo selvagem, tapas e puxão de cabelo, você gritando a noite toda!

—Ludmilla! — ela disse ficando roxa de vergonha. E eu ria, fomos pra casa juntos com os meninos animadas em meio a conversas risos.

—VAMO FAZER UM FERVO! — renatinho disse chamando atenção de todos pra ele, e eu queria matar ele.

—Com certeza, faz tempo que a gente não se diverte! — Brunna me olhou com aquela carinha de bebe e eu que não conseguia dizer não, concordei. Todos comemoraram e fomos pra casa, assim que chegamos avistei Ramon e Yuri na sala mexendo no celular.

—Oi meninos! — Eu disse e os dois deram um pulo escondendo o celular.

—Lud! — Yuri disse e Ramon estava azul.
—O que vocês esta escondendo? — Disse levantando a sobrancelha e Yuri se levantou secando as mãos
—Eu e o Ramon estávamos no Instagram só lud, Bru fala pra lud parar de pegar no pé do Ramon? — Senti a Brunna parando nas minhas costas e me abraçando.
—Lud deixa o Ramon em paz! — eu a olhei e fiquei perdida naqueles olhos castanhos tão bonitos dei um selinho nela e um eca veio da sala fazendo a gente sorrir.

—Ramon. — Me virei e ele e yuri ja haviam sumido.

—Para de pegar no pé dele lud, deve ser namorada! — Brunna disse tranquilamente e eu arregalei os olhos

—Ele não vai ter namorada o ramon é um nenê! — Eu disse com ciúmes e brunna começou a rir

—Meu filho vai ter namorada, namorado o que ele quiser amor! — Ela disse e eu cruzei os braços ficando ainda mais irritada

Caminhamos até a parte de fora aonde nossos amigos brincavam e dançavam, Ramon e Yuri montavam a narguilé e ficavam comentando sobre as meninas, aquilo me dava nervoso os meus dois bebes estavam na puberdade, peguei uma cerveja e resolvi esquecer por hora dos dois meninos hormônio e focar em curtir com meu amigos.

—Amiga depois que você casou nunca mais deu pt! — Romin o rei do pt disse e eu pude perceber a intenção no olhar do meu amigo — Nem a brunna

—Me tira fora dessa! — ela disse rindo mas também bebia uma cerveja

—Gente meu filho não pode me ver dar pt? — Eles olharam ramon e yuri entretidos com alguma coisa no celular.

—Aqueles dois estão mais preocupados com qual a menina que cada um vai trazer pra ca hoje! — Marcos disse distraído e todos riram e eu concordei aceitando.

Bebi a cerveja mais rápido e começamos a festa, precisava ainda contar a Bru sobre a viagem mas agora era hora de se divertir.

[...]

Eram mais de uma hora da manhã eu ja estava ficando alta e via brunna dançar e rir e aquilo estava me deixando quente, fazia um tempo que não fazíamos amor e eu ja estava louca por ela.

—Vamos brincar! — Patty disse e eu sorri maliciosa, vi que os meninos ainda fumavam narguilé e estavam agora conversando dobre basquete.

—Vocês dois! — disse meio enrolado — Yuri vai pra cama agora e Ramon também!

—Mas lud? — Yuri disse querendo questionar

—Agora!

—Bru! — Ramon disse olhando pra Brunna que parecia ter entendido algo.

—Agora! — Eu repeti e ela o olhou dando de ombros mais depois ela me contaria o que eles estavam aprontando.

—Boa noite gente! — Yuri disse decepcionado, Ramon caminhou até mim me dando um beijo na testa e fez a mesma coisa com a brunna, depois sussurro algo em seu ouvido e ela concordou rindo

—Te amo filho! — Ela disse e os dois entraram casa a dentro.

—Ótimo, agora qe as crianças foram pra cama vamos brincar! — Renatinho disse malicioso

—Do que vamos brincar? — Perguntou marcos e vi emily se juntar ao lado dele, esses dois não sei não.

—Verdade ou desafio, mas como sempre respeitando os casais! — ele disse olhando pra Brunna e pra mim

A garrafa começou a rodar caindo em paty e yris, paty fez yris falar com quem tinha sido seu melhor sexo. o nome dela foi citado as duas beberam uma dose de tequila e depois continuamos, caiu em mim e em romin, ele escolheu desafio e fiz ele deixar o Renatinho de pau duro. A garrafa virou novamente e parou na Brunna e no Renatinho a mesma p fuzilou com os olhos e escolheu verdade, logo depois se arrependendo.

—E verdade que estava batendo siririca pensando na Lud hoje? — A mesma ficou vermelha de vergonha bebendo uma dose e logo depois me olhando

—Sim! — Ela falou e eu senti meu corpo esquentar e se arrepiar

A garrafa virou novamente caindo no marcos e na Brunna, que riu perguntando verdade pu desafio o mesmo escolheu desafio.

—Desafio você a provocar a emily sem a beijar! — o mesmo ficou roxo de vergonha bebeu duas doses de tequila e começou a provocar a mesma, no fim eles acabaram se beijando e tivemos que fazer uma algazarra pra eles se soltarem.

A garrafa virou novamente caindo na emily e eu, ela sorriu perversa. Escolho desafio e a emily me desafiou a beijar a Bru a ponto dela pedir pra sair dali, era minha deixa.

Me virei a minha esposa e fui beijando seu ouvido fui apertando sua cintura e a puxei pra que se sentasse em meu colo, ela sorriu e rebolou um pouco e minha mão foi parar na sua bunda, começamos um beijo quente e cheio de desejo, sentia a excitação subindo e brunna puxava meu abelo e arranhava minha nuca, senti uma camisa sendo jogada em nos e Brunna desceu do meu colo vermelha de vergonha.

—Está muito bom aqui com vocês mais eu preciso fuder! — Ela disse e todos comemoraram voltando a brincar, brunna me arrastava me roubando beijos pela casa.

—Amor, me fode! — Ela disse passando a minha mão pela sua buceta!

Eu sorri a puxando até um cinema que tinha ali, tranquei a porta do mesmo que era a prova de som.

—Tira a roupa! — Eu disse e a mesma começou a se despir enquanto se tocava. Ali tive a perfeita visão dela o amor da minha vida, minha buceta pulsava e eu me sentia ardendo eu amaria pelo resto da minha vida.


TO BE CONTINUED

True (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora