7

5.5K 229 5
                                    

Ludmilla POV

Ja estava amanhecendo quando eu e Brunna decidimos dormir, e não foi uma decisão fácil de se tomar, parecia que nunca tínhamos feito isso antes, que a sede estava desde que nos conhecemos.
Vocês querem saber como tudo isso começou né? No começo eu era a mc Beyonce, mas com o sucesso que eu fiz infelizmente eu não podia continuar usando o nome da diva e então surgiu a Ludmilla, que seria uma coisa mais comercial, um pop, então criei um balé o no primeiro dia desse bale, ela estava lá, foi instantâneo pra eu pensar "UAL, que gatinha".
Depois de alguns meses trabalhando comigo (2meses) fiz um fervo da Lud, mas a Brunna nunca tinha ficado com mulher nenhuma, então eu seria a primeira (e a única ). Durante o fervo eu a beijei e ali eu estava destinada, a química foi tão forte que ela disse que pensou em transar comigo, mais ai com a fama e como nunca é fácil viramos amigas próximas que ficavam com outras pessoas mais que nunca deixavam de estar juntas, ela foi pros estados unidos voltou e quando ela voltou, meu amigo viramos unha e carne aonde eu ia a Brunna estava, o que eu queria Brunna cuidava ou fazia e assim surgiu um amor, a uns dois anos atrás ela beijou um cara e eu vi sem querer, eu surtei com ela e ela se manteve calma depois disso nunca mais a vi com ninguém. Eu amava essa situação, mas as vezes quando eu achava que estávamos sérias demais eu ficava com uma pessoa x. Mais no final da noite, dormia abraçada com a Bru.

-Mo to falando com você! - ela me chamou fazendo manha e eu olhei pra ela
-Desculpa mo, estava pensando em você! - falei sorrindo e à abraçando.
-A gente namora mesmo? Eu ainda não acredito
-Sim bu, agora você é só minha e eu sou apenas sua!
Ela se virou me dando um selinho seguido do sorriso mais lindo que eu ja vi
-Marcos me disse que você estava chateada e precisava conversar!
Senti aqueles olhinhos preocupados me medindo
-Estava chateada por causa do barmen e do tanto de coisa que andam falando de mim, mais quanto mais eles falam mais a minha bunda cresce.
-Sim mo isso da pra fazer até musica!
-E VERDADE BRU, vou fazer uma musicaaa, me levantei e comecei a fazer  o nome da musica ia ser flash, cantei ela pra bru que me admirava impressionada com a velocidade com que eu tinha escrito.

Acordamos era 13:30 da tarde, na verdade eu acordei né a bruna parecia uma pedra do meu lado, ia demorar horrores pra eu acorda-la. Me levantei e fui a cozinha tomar café, comecei a fazer um café pra levar pra ela na cama, coloquei uma musica e comecei a preparar enquanto rebolava e fazia graça

-Nossa senhora!
Eu dei um pulo e ela começou a rir eu parei olhando e ela estava linda o cabelo todo bagunçado com uma camiseta bem maior que ela e com com certeza sem nada por baixo.

-Bom dia bru! - eu disse com a mão no peito por conta do susto.
Ela caminhou até mim meu deu um beijo
-Bom dia amor, pra quem é tudo isso?
Apontou as  comidas em cima da mesa
-eu ia fazer um café pra levar na cama pra você
-Ah vida, muito obrigada! - ela passou a mao por cima do meu pescoço e me deu um selinho.

Tomamos o café entre algumas conversas simples, resolvemos ir a cidade e a praia pra conhecer melhor o lugar, nos trocamos e sinceramente estávamos lindas.
Combinando ela de biquini laranja e eu de preto. Caminhamos pela orla e resolvemos ir ao centro la tinha wi-fi e eu poderia dar o mínimo sinal de vida pros meus fãs e minha família. O centro da onde estávamos era uns 15 minutos a pé chegamos e sentamos na praça e assim que chegamos os celulares começaram a apitar.
Liguei pra minha mãe

"Alô"
"Oi filhaaa"
"Tudo bem por ai?"
"Tudo sim, lulu e yuri estão com saudade"
"A mas eu to aproveitando bastante"
"Xoxobru foi com você né, hmmm"
"Aconteceu nada demais em dona silvana me respeita"
"Importante é sua felicidade minha filha"
"Okay mãe, quando eu voltar conversamos melhor sobre isso"

Batemos mais dois minutos de conversa, depois liguei pro marcos

"NÃO VOU TE DAR NOTICIA DE TRABALHO, bom dia"
"Nem ia te perguntar isso marquinhos"
"Ah não é?"
"Não " ele começou a rir no telefone indignada
"Você não sabe mentir pra mim Ludmilla"
"Ta bom marcos, tá tudo bem com você com os meninos?"
"Sim, estamos morrendo de saudade, seus fãs clubes estão loucos querendo saber seu paradeiro, faz um storys"
"Vou fazer agora a tarde, tchau marquito"
"Tchau Lud"

Desliguei peguei meu celular e gravei a paisagem do centro, depois resolvi fazer um storys.

"OI GENTE, sumi porque to de folga espairecendo um pouco. Ta tudo bem comigo e quando eu voltar vamos estar a todo vapor. Me aguardem"

O celular começou a apitar com os fa clubes, vi que tinha um storys da bruna na praia, não dava pra ninguém saber, mais eu tava olhando o storys pq era uma foto e caralho. Que mulher!

True (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora