Bêbada era a definição de mim e da Bru subimos a escada pro meu quarto trupicando e rindo, o que era pra ser silencioso ja devia ter acordado todo mundo. Ela parou no meio da escada e me beijou, era um beijo lento, tímido até que eu aprofundei subindo um passo na escada a pegando no colo, ru sentia a mão da Brunna arranhar minhas costas e minha nuca enquanto eu apertava sua bunda ela suspirou baixinho me olhou nos olhos e me beijou de novo, fomos até o quarto dela a mesma me desceu e me pressionou contra a porta passei a mão na maçaneta e ela veio até o meu ouvido.
—Se a gente passar dessa porta pra dentro, você vai ver o que nunca viu!
Ela empurrou a porta me jogando na cama eu ri, tentei fugir dela e mesma travou minhas mãos acima da cabeça ela beijava a minha orelha e meu pescoço ela se mexia em baixo de mim.
—Hoje eu vou te foder! -eu disse mordendo a orelha da mesma e você só vai olhar. Levantei a mesma que tinha um sorriso sapeca no rosto me acompanhava busquei uma bandana, qualquer coisa que prendesse ela no lugar e comecei os beijos, beijei todo seu rosto e aquele sorriso era sem sombra de duvidas o melhor fui descendo até seu pescoço e a mesma ja tinha grudado suas pernas na minha cintura, hoje a gente ia usar um brinquedinho diferente.—LUD!
Eu queria que fosse a voz da brunna me chamando mais muito pelo contrário era a minha mãe batendo na porta, eu gemi em desespero afundando minha cabeça, não podia ser comigo
—LUDMILLA OLIVEIRA NÃO ME FAÇA ENTRAR!
Ela disse novamente e eu morria de medo da dona Silvana levantei correndo deixando a Brunna deitada amarrada na cama.—Me solta maluca!
Ela disse e eu voltei soltando a mesma dando um selinho e ela foi cambaleando pro banheiro. Abri a porta e minha mãe entrou pouco se importando com o fato deu estar apenas de calcinha.
—Marcos e Luane estão passando mal, Renatinho está desmaiado em baixo da churrasqueira a patty e aquela sua outra amiga tão gritando em algum quarto. Você tem dez minutos pra colocar todos em um lugar só!
E então eu ouvi um barulho no box do banheiro e depois o som de vômito, meu Deus a Brunna. Sai correndo ficando sobria quando vi a mesma desmaiada no box com o chuveiro ligado. Minha mãe veio até a porta e parou me olhando de braços cruzados.—10 minutos Ludmilla. - ela saiu do quarto.
O ruim de ser a mais velha dos irmões era qe se algo desse errado eu que resolvia. Agora eu não tinha mais a minha noite caliente, amanhã ela vai lembrar que está irritadíssima comigo. Marcos e Luane estão transformando a casa em um banzé. Eu só posso ter amarrado meu burro na cruz e vir arrastando. Não é possível.Entrei no box junto com a bru e dei banho na mesma.
—Oi amor — ela disse sorrindo passando a mão na minha cara toda desgovernada.—Amor você é linda sabia, casa comigo?
Ela falou mole e eu ri
—Não ri Ludmilla Oliveira, meu nome ia ser lindo com o seu sabia?
—Sabia sim Bruna bebada goncalves de Oliveira
—Ta vendo amoor, lindo o meu nome, eu nunca vou te deixar você é tudo pra mim, eu amaria você até se você não tovesse nada!
Ela disse olhando no fundo dos meu olhos eu fui me aproximando da mesma que colocou a mão no meu rosto e se virou vomitando. Romântica.
Brunna depois disso desmaiou, terminei de dar banho na mesma que estava toda vomitada a deixei com o cheiro que eu mais amava o dela, me lavei também e coloquei uma camisa. Deixei ela nua e a arrastei até a cama, eu não podia carregar ela por causa da ernias de disco e não foi tão difícil acordar quando eu disse que a outra mulher estava chegando.
—Quem é a vagabu- ela resmungou e dormiu de novo. Misericórdia.
Desci a escada e quando cheguei Luane e Marcos estavam ENSOPADOS DE TINTA DE CABELO ROLANDO NO MEU TAPETE.—lulu vou desgrenhar a ludmilend -Marcos disse enrolado rindo e fazendo riscos com a tinta.
—Vou fazer um navio-tanque tetas nic!- luane disse levantando o biquini e passando tinta nos seios e colando NO MEU TAPETE.
—ROMIN CADE MEU BONÉ?- soraya levantou ou pelo menos tentou contando que ele caiu cinco vezes seguidas em cima da tinta. Esperei que o mesmo saiu a prei na frente da Luane que estava com os peitos de fora imunda de tinta.
A peguei pelo braço sem dizer nada e a mesma começou a pesar pra baixo. Eu deixei com que ela caisse
—ai ludmiene nao encoxta, vamo fuma
Ela foi se arrastando até a comoda aonde tinha um baseado e um cigarro.
—Que fumar o qe garota! — tirei os dois da mão dela a pegando e a levando até o banheiro de baixo abri o chuveiro e coloquei a mesma dentro.
—Te amo irmã! — Ela disse me abraçando e caindo sob mim.
Sequei a mesma e levei ela até o quarto dela, sai pra fora e renatinho estava deitado en cima da mesa enquanto romulo e marcos se batiam por causa da ultima latinha.
—PELO AMOR DE DEUS OS DOIS! —gritei chamando a atençaoz dos dois, marcos no mesmo momento tentou se recompor mais logo depois começou a rir. Fui até o mesmo sem dar risada
—Marcos Ja pro quarto!
Minha mãe disse pausadamente e o mesmo saiu sem nem pestanejar eu e Romulo levamos Renatinho até o quarto onde só se ouvia a patty e a daiane.
—PODE PARANO QUE SE EU NÃO TANSEI NGM MAIS VAI!
Disse abrindo a porta e vendo as duas se escondendo em baixo dos lençóis. Joguei Renatinho ali e sai entrando no meu quarto.
Amanhã seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True (EM REVISÃO)
FanfictionTudo parece ser bobeira quando se trata de mim, ninguém realmente esta interessado em saber como eu estou isso está me cansando.