Subimos as escadas aos tropeções enquanto nos beijávamos a mão da Lud passava por todo meu corpo me provocando e me deixando cada vez mais excitada, chegamos a porta do quarto e ela me pegou no colo batendo com a mão na minha bunda que fez eu soltar um gemido abrindo os olhos e encontrando o olhar que mais amo o dela. Entramos no quarto nos beijando ela sugava meu lábios e minha língua me fazendo ficar mais excitada e louca por ela, gemi em reprovação quando a mesma parou e vi que ela trancava a porta. Ela colocou uma playlist e veio andando até mim tirando minha camisa, beijando meu pescoço, deixando marcas com certeza eu sentia uma breve dor a cada mordida em toda minha clavícula, meu corpo já estava em êxtase e eu gemia baixinho. ela tirou o biquini que era o que separava meus mamilos da boca dela. a mesma me colou na porta com as mãos acima da cabeça. desceu novamente com suas mordidas até parar no meu mamilo p mordendo e deixando minha buceta mais necessitada do toque dela.
—Awn Lud, por favor! — eu gemi tentando me soltar e a mesma me olhou em reprovação.
—Hoje eu vou te fazer gozar de jeitos que vc nunca imaginou!— ela disse beliscando o meu mamilo e me fazendo gemer empurrando meu corpo pra frente. Ela foi para o outro seio e começou a beijar e morder ele, com certeza amanha eu teria marcas ali mais não me importava eu sentia o orgasmos chegando a cada gemido, ela soltou minha mão que foi pra nuca da mesma a arranhando com força a fazendo me morder e beliscar meus seios.
—A-amor, eu vou hmmm! — e assim que eu disse isso ela repetiu o que tinha feito e eu gozei, em pe na porta minhas pernas tremiam e a mesma me segurou pela cintura e me levou até sua cama. Ela subiu em cima de mim e me deu um beijo, selvagem e sexy ela fazia meu corpo acordar em segundas eu tentei provocá-la mas a mesma me parou novamente e veio até meu ouvido.
—Hoje o dia é seu e só vou gozar depois que vc me disser que não aguenta mais, vou gozar só de te olhar e te ouvir! — Ela disse desferindo um tapa na minha coxa me fazendo gemer novamente ela se levantou e foi até seu closet e voltou com um objeto roxo.
Começamos a nos beijar novamente quando escutei um zumbido, um vibrador? caralho. Ela começou a passar o vibrador pela minha clavícula me fazendo ja me arrepiar e ficar ansiosa pelo toque dela na minha tão necessitada amiga.
—aaaai Lud!— eu gemi quando a mesma me deu mais um tapa enquanto descia lentamente com o vibrador pelo meu corpo, ela parou com ele na testa da minha buceta me fazendo gemer ansiosa ela sorriu maliciosa
—Olhos abertos amor quero te ver gozar! — ela disse quando começou a tortura, ela passava o vibrador por cima da calcinha com uma lentidão me fazendo arrepiar e gemer, ela tirou a parte de baixo do meu biquini e começou a estimular enquanto eu já gemia e me remexia pela cama puxando o lençol, fechei meus olhos e senti um tapa no meu grilo que me fez a olhar assustada.
—Olhos abertos! — ela disse aumentando a velocidade do vibrador e circulando com o mesmo pela minha buceta, ela colou dois dedos me fazendo gemer mais alto e me contorcer eu ja sentia meu corpo dar sinais de que eu iria gozar novamente.
—ISSO AMOR! —Eu gritei e ela começou a ir mais rápido
—Goza pra mim Bru! — ela disse enquanto ia mais rápido e com um grito eu gozei sentindo os espamos pelo meu corpo, ela sugou os dedos fazendo um som de aprovação —Eu amo seu gosto!
Então reparei que ela estava de roupa ainda, engatinhei sob a cama sentando no colo da mesma que colocou a mão na minha bunda arranhando a mesma me fazendo arrepiar.
—Acho que você tem roupa demais amor!— sussurri no seu seu ouvido e vi a mesma se attepiar, podia cer ela mordendo os lábios pra não soltar um gemidinho— você ta excitada amor? posso te ajudar? — comecei a rebolar pelo colo da mesma enquanto tirava a camisa e o biquini deixando seu corpo a mostra, comecei a beijar o pescoço da mesma enquanto rebolava no seu colo, ela sorria e soltava pequenos gemidos desci até seus seios e suguei os mesmos ela gemeu puxando meu pescoço e me jogando na cama ela tirou sua roupa e deitou se encaixando perfeitamente em mim, começamos a nos mexer no ritmo da musica enquanto nos beijávamos, o primeiro gemido veio e nos conectamos eu gemia junto com ela o brilho de suor já começava a aparecer na sua testa enquanto eu arranhava as costas da mesma o ritmo foi aumentando.
—Caralho Bru, oque aaaa vc hmm— ela gozou e logo depois eu vim nos olhávamos nos olhos era diferente de tudo qe ja tinha experimentado.
—Eu te amo!— sussurrei recuperando o fôlego e a mesma começou a beijar e esticou o braço pegando um gelo.Ela começou a lenta tortura novamente me fazendo gemer, meu corpo estava sensível e exausto mais ele seria capaz de tudo só com o toque dela a mesma desceu até minha buceta e começou a me chupar, meu pes foram até seus ombros enquanto eu puxava o cabelo da mesma e gemia, ela mordia de leve arrancando gritinhos de mim eu já não tinha mais controle nenhum sobre meu corpo eu, a cada toque era um gemido resolvi olhar para ela e o seu olhar queimava sob o meu me dando mais tesao.
—Me faz hmmm gozar pra vc aaaaa!— eu disse a mesma continuou aquela tortura mordendo, chupando, estigando, quando eu estava prestes a gozar ela parava e começava de novo.
—Você é minh bu? — ela sussurou contra minha buceta
—So sua! — saiu mais como um gemido quando ela começou de novo e eu comecei a gozar enquanto ela me chupava então o tapinha vendo me trazendo outro orgasmo eu berrei enquanto me contorcia e então percebi que lud gemia também
—Eu te amo, só você consegue me fazer gozar sem nem me tocar!
Eu senti minhas bochechas ficando vermelhas e a mesma me beijou se deitando ao meu lado e me olhando.
—Eu não aguento mais! — disse me dando por vencida. A mesma riu e se aconchegou com a cabeça em cima do meu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True (EM REVISÃO)
FanfictionTudo parece ser bobeira quando se trata de mim, ninguém realmente esta interessado em saber como eu estou isso está me cansando.