5

6.2K 241 2
                                    

Brunna POV

Alerta de sonho, ALERTA DE SONHO, Brunna acorda, acorda!

-Ta tudo bem bru? - Ludmilla me olhava como se eu fosse um bicho de 7 cabeças

AAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS MINHA CABEÇA TAVA SURTANDO, minha eu interior nesse momento tinha parado os alongamentos e estava DESMAIADA

-Brunna? - Lud me balançou pelos ombros
-Eu to sonhando! - eu falei com os olhinhos cheios de lagrimas
-Você não quer? Eu sabia, não devia ter dito nada, esquece ta!
Ela foi se virando e eu me forcei a sair do meu estado de choque pra dizer qualquer coisa
-Aonde minha namorada pensa que vai?
Ela parou e se virou pra mim comemorando, como uma criança realizada

E me beijou, começou com um selinho seguido de um sorriso, mas quando fui me dar conta estava apagando o fogo pra panela não queimar enquanto ela beijava meu pescoço e puxava o meu cabelo, eu já não aguentava mais e me virei colocando minha mão por de baixo da camisa dela a puxando pra mais perto de mim arranhei e ela arfou, ela me colocou em cima da mesa.

Ela olhou nos meus olhos, mordeu meu lábio e foi fazendo tudo devagar era uma tortura, mas eu ficava mais excitada a cada toque. Ela puxou minha camisa e la estavam meu peitos ela me deitou com cuidado sobre a mesa e pegou um sorvete, uma colher e foi perto de mim pela lateral da mesa, me deu um pouco e passou a colher da ponta da minha clavícula até meu seio.

-Sujou bru, deixa eu limpar pra você!

Ela apoiou-se em cima da mesa ficando por cima de mim, então ela limpou toda a extensão que estava suja com beijos e pequenas mordidas, devagar  e me fazendo suspirar e gemer a cada mordiscada que ela dava em meu mamilo, eu estava com a mão no seu cabelo a incentivando a continuar as vezes eu arranhava sua nuca ela se levantou olhando pra mim, saiu da posição em que estava e me puxou pra que eu me sentasse na mesa novamente, eu estava com um shorts bem fino, e ela tirou ele de mim, me deu mais pouco de sorvete e me beijou pegou a colher e passou do meu umbigo até a minha testa, me olhou e foi até lá com os olhos grudados nos meus, foi beijando do meu umbigo até a testa, passou o sorvete entre minhas pernas e lambeu e mordia minhas coxas, eu gemia.
-awwn lud, me chupa!
Eu pedi e ela sorriu, ela beijou por cima da minha calcinha branca que estava molhada, eu gemi e ela mordeu o pano, eu ia implorar e ela sabia disso ela gostava disso

-Bru -ela disse passando a ponta da língua na minha entrada que ja parecia uma cachoeira- pede!

Ela mordeu a testa e segurei cada gemido o meu corpo todo estava arrepiado eu sentia minhas pernas ja perderem as forças

-amorr - falei manhosa não querendo dar o braço a torcer ela levantou ficando na altura dos meus olhos, com os dedos brincando com meu clitóris foi quando o tapa estralou na minha bunda e eu me derreti mais ainda, eu precisava dela e precisava agora - cai de boca amor, que hoje eu vou sentar na sua cara!
Falei olhando no fundo dos olhos dela e quando terminei a frase senti a barulho da calcinha sendo rasgada e dedo entrando, gemi

-prontinha pra mim bru! - ela falou sorrindo safada, mordeu meu queixo levando a sensações até minha boceta que pulsou na mão dela, ela desceu e começou a descer pelo meu corpo dando leves mordidas e parando na testa, e então ela começou a me chupar enquanto metia, os dois tinham um ritmo perfeito juntos eu arranhava as costas da Lud enquanto ela aumentava o ritmo cada vez mais me fazendo sentir arrepios e delírios os gemidos já não tinham mais o mínimo controle, eu estava prestes a gozar quando ela me olhou, era como se ela soubesse que eu estava de olhos fixos nela.

-Goza pra mim!
Ela disse me chupando agora com mais força e mais velocidade e la estava eu gritando enquanto gozava pra aquele oral que me deixaria sem andar ela foi diminuindo o ritmo até que eu me acalmasse, quando eu estava mais calma ela subiu e me beijou de uma forma carinhosa.

-Agora é minha vez eu disse descendo da mesa e puxando ela até a sala




IHUUUUUUUL QUE O PARQUINHO TA PEGANDO FOGO

True (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora