Brunna
Voltar pra casa depois de tanto tempo era bom e ao mesmo tempo, estranho. Parecia tudo a mesma coisa mas era silencioso, Luane estava na sala mexendo no celular e quando me viu passar pela porta correu para me abraçar.
-Xoxobru! - ela disse animada me rodando, logo depois chegou o yuri com um copo cheio de brigadeiro, me fazendo rir e a Ludmilla dizer que "você não pode ficar paparicando minha mulher" e todos rirmos. Lud subiu ao quarto com renatinho e eu fiquei na sala com meus dois cunhados. Não reparei que marcos estava parado na entrada da sala.
-Nunca mais faça isso de novo! - Olhei pra trás olhando assustada para o mesmo que tinha um sorriso perfeito nos lábios.
-O que? - Perguntei inocente e o mesmo correu se jogando em cima de mim, luane e yuri
-Nunca mais me faça sentir sua falta Brunna, achei rídicula sua atitude! - Eu ri das palavras do meu cunhado e dei continuidade
-Não pula assim em cima de mim, os meus pontos! - ele me olhou assustado e eu sorri, eles estavam cicatrizando mas ainda levaria um tempo a estar tudo 100% o milagre era bom, porém não era tudo resolvido eu tinha que ir devagar com ensaios e meu primeiro show novamente seria só daqui três meses. Lud havia adiado o lançamento do do dvd por conta de ter ficado internada e ter ficado no hospital durante um mês comigo!Queria muito saber quem foi o responsável por me fazer passar por isso tudo, será que quem fez isso tentaria algo novamente?
Continuei na sala com meus cunhados mas logo vi a Ludmilla encostada no batente da porta me olhando com um lindo sorriso, me levantei indo até a mesma que me deu um selinho colocando a mão sob a minha cintura.
-Tínhamos algo pra terminar - Eu a olhei sorrindo desacreditada.
-Lud eu não me sinto bem ainda, meus pontos ainda estão "abertos". Eu não estou me sentindo confortável com essas cicatrizes. - Ela parecia indignada com o que acabou de ouvir ela pegou minha mão e me levou até seu quarto, trancou a porta e se sentou na cama eu fui em direção a ela.-Tira a roupa! - Ela disse ainda me olhando, no quarto da Lud tinham espelhos por todos os lados e eu me sentia constrangida só por ouvir a mesma falando pra que eu ficasse nua. -Por favor!
Ela ainda me olhava e então eu me despi ficando apenas de sutiã e calcinha, eu via o mesmo olhar de meses atrás tinha desejo admiração e maldade
-Para - Eu disse me envergonhando
-Bru, você é linda, tudo que eu sempre quis eu quase morri e tenho certeza que se tivesse te perdido eu morreria de tristeza. Você é sexy, sou apaixonada por você.
-Mas amor
-Você é perfeita Bru! - Ela disse e damos um selinho.
O dia passou rápido eu e Ludmilla tomamos banho e ela insistia dizer que eu estava linda a cada dois minutos, troquei os curativos da cirurgia que ainda faltavam uma cicatrização pra baixo do umbigo e abdômen.
Ludmilla e eu descemos pra jantar e estavam todos na mesa a situação estava muito tranquila, riamos e brincávamos, Lud e Luane brigavam por causa do ultimo frango marcos gravava tudo no Instagram rindo e Yuri ria de tudo, Tia Sil beijava o Renato e quando a campainha tocou e a netty foi atender toda sorridente e continuamos o nosso jantar até que Netty voltou palida e junto com ela estava Gabi, na hora todos ficamos paralisados olhando aquela cena, Netty estava pálida e entendemos o porque quando um revólver foi mostrado que estava nas costas da mesma. Ludmilla mudou de lugar indo ficar na minha frente quando a mesma empurrou net pro canto e sua mãe surgiu logo atrás com outra arma, Gabi apontou a arma pra Ludmilla que parou no mesmo instante levantando os braços.
- Gabi! - Ela disse calma e eu olhava toda aquela cena sentindo o ódio me consumir
-CALA SUA BOCA- Ela gritou com Ludmilla e sua mãe veio até mim me puxando pra fora da cadeira e me jogando quase aos pés da Gabi -Meu assunto é com essa vagabunda.
-Se você - Ela colocou a arma na minha cabeça e o silêncio se fez presente. Ela se abaixou ficando na altura dos meus olhos.
-Eu não vou matar essa vagaunda! -Ela levantou seu olhar pra Ludmilla e depois passou o cano do revólver pelo meu rosto. -Eu vou fazer ela sofrer, vou fazer ela nunca mais te amar, porque isso é sua culpa!Senti o medo correndo por minhas veias e a mesma me acertou uma coronhada na cabeça, eu senti uma forte dor e me senti zonza.
- Tira a mão dela Gabi! - Ouvi yuri gritar e virei meu olhar direção ao mesmo que foi parado pela Ludmilla. Ela voltou seu olhar pra Gabi e depois por toda sua família e depois em mim. Ela sorriu terna e ali foi transmitido todo o amor que sentíamos, quando seu olhar subiu pra gabi vi o mesmo mostrar decepção.
-Gabi, porque você está fazendo isso? - Dona Silvana perguntou e a mesma virou seu olhar pra ela
-A gente não era família Gabi -Luane disse sendo protetora
-Vem Gabi janta com a agente! -Lud chamou e eu senti a indignação se formando em meu rosto.
-Vocês querem! -E no mesmo momento ela sorriu feliz. sinônimo de desequilíbrio devia ser o nome dela.
-Gabrielle para ser jumenta eles não gostam de você, cade o dinheiro! - a mãe dela disse grossa fazendo com que todos voltassem a atenção a ela e a gabrielle
-CALA SUA BOCA, eles querem minha companhia e não desse chassi de grilo- Ela disse balançando a arma em minha direção
-PAra de ser jumenta gabrielle, nem eu te amo, AGORA CADE O COFRE! - A mãe dela disse apontando a arma para filha dela que tirou a atenção de mim e voltou pra mãe da mesma.
- VOCÊ NUNCA ME AMOU SUA VELHA INTERESSEIRA!
-AMAVA, QUANDO VOCÊ NAMORAVA A LUDIENE QUE ME DAVA TUDO!
-Mas você me ama, agora? - Ela perguntou fraco e eu comecei a ficar com pena dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True (EM REVISÃO)
FanfictionTudo parece ser bobeira quando se trata de mim, ninguém realmente esta interessado em saber como eu estou isso está me cansando.