Capítulo dois

114 13 9
                                    

Mavi retira suas botas e as joga no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mavi retira suas botas e as joga no chão. O passeio foi longo e ela estava definitivamente cansada, mas mais apaixonada ainda pela Transilvânia. Seu novo amigo tinha tido um compromisso repentino e a deixou no hotel um tanto mais cedo do que o previsto.

A platinada desbloqueia a tela do celular e responde as mensagens de sua mãe e amigos. Marilyn, sua mãe, não ficou nada contente com a notícia de que sua filha ficaria dois meses sozinha, mas a garota a convenceu de que já era adulta e merecia um voto de confiança. Aliás, ela tinha vinte e quatro anos e tinha acabado de se formar na faculdade com notas excelentes.

A jovem recebe uma mensagem de um número desconhecido e ao abrir percebe se tratar de Jeremiah. Sua foto do aplicativo de mensagens estava extremamente linda, mas para ela um tanto exagerada. Ele estava a convidando para um jantar com ele e sua mãe. Ela ficou um tanto relutante em aceitar, mas ao mesmo tempo sua personalidade curiosa a fazia querer aceitar. Enfim ela resolveu aceitar, mas sabendo de todos os riscos de aceitar um convite de alguém que nem conhecia direito. Talvez o perigo estivesse no sangue já que seu pai amava bater de frente com o perigo e agora estava morto, mas isso é só detalhe.

— O que vestir para um jantar? Ele é tão formal, mas tenho medo de exagerar.

Mavi olha alguns vestidos, mas tudo era nenhum um pouco formal. Ela resolve ir no simples e confortável para não correr riscos. A loira pega uma saia preta de couro com algumas pregas e uma blusa de manga longa branca com estampa de jornais. Ela calça um par de coturnos e veste uma jaqueta jeans.
Nenhum  pouco formal , eu sei, mas essa era a Mavi e ela queria ser ela mesma. A platinada arruma o cabelo o deixando solto com um grampo de borboleta azul escuro na lateral e faz um delineado nos olhos como de costume.

...

Jeremiah estava encostado em seu carro usando um terno preto bem alinhado. Mavi meche na alça de sua bolsa um tanto nervosa e se aproxima do loiro que ao ver a garota abre um sorriso gentil. Jeremiah era um jovem bonito apesar de muito formal para a sua idade. Ele possuía fios loiros medianos com um ondulado natural e os olhos castanhos. Ele era um tanto alto e possuía um porte atlético apesar do terno que o encobria.

— Esta muito bonita — diz beijando sua mão.

— Obrigada — ela puxa a mão um tanto nervosa.

— Entre — ele abre a porta do carro e a mesma entra.

— Minha casa não fica muito longe do hotel aonde está hospedada.

— Sua mãe é legal? — ela puxa assunto meio sem saber o que falar.

— Ela vai te amar e você vai gostar bastante dela.

— Assim espero.

— Descobriu algo sobre a sua tia? — diz enquanto dirigi.

— Aparentemente ela sumiu faz um ano e ninguém sabe para aonde ela foi.

— É uma pena...chegamos — diz o loiro e ela fica boquiaberta ao ver aonde ele morava. 

Garota veneno ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora