Capítulo dezoito

16 4 0
                                    

Jeremiah sempre se mostrou frio como sua raça permitia ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeremiah sempre se mostrou frio como sua raça permitia ser. Colocar seu desejo por sangue a frente do direito de viver do outro sempre lhe foi comum, mas sempre tinha algo ali dentro que fazia o mesmo refletir sobre isso. Ser temido era realmente algo bom? Ele sentia que Mavilin tinha significado para ele mais que um momento de prazer. Para ela isso soaria como mentira, mas ele sabia que estava se iniciando ali o que os humanos costumam chamar de amor. Como um monstro todos diriam que ele não poderia amar, só que isso não era verdade.

- O que vão fazer com a minha filha?

- Já faz quase quatro meses que não sei nada sobre ela. Eles não querem dizer nada, mas logo a noite teremos um evento aonde poderei tentar descobrir algo.

- Espero que você descubra. Nunca pensei que estaria ao lado de um vampiro tentando encontrar minha pequena.

- Também nunca imaginei que amaria tanto uma pessoa que nem sequer está ao meu lado.

- Isso serviu para esse sentimento crescer dentro de você.

- E muito, eu deveria ter feito diferente.

- Você só quis proteger ela.

- E agora a Mavi está com eles.

...

Mavilin estava usando um longo vestido preto rendado de manga longa com algumas transparências e um pequeno decote nas costas. Sua barriga já aparecia um pouco, mas não estava tão grande pelo fato da gravidez está apenas na décima oitava semana. Seu cabelo estava preso num coque alto e volumoso com a franja solta, e ela usava uma maquiagem leve com destaque nos olhos.

- Você está maravilhosa.

- Obrigada.

- Falta apenas um detalhe - o vampiro se aproxima e coloca um colar de esmeraldas na jovem.

- Para combinar com os seus olhos.

- É necessário mesmo que eu lhe acompanhe nesse baile?

- Eu desejo que esteja ao meu lado nesse evento.

- E se não gostarem disso? Eu sou metade humana e ainda estou grávida de um bebê que pode nascer igual a mim.

- Eu tenho influência o suficiente para resolver isso. Além disso o concelho concordou que você não é uma ameaça, principalmente se os vampiros firmarem um acordo hoje a noite. Delf lhe tem como protegida, e ela representa uma das raças mais fortes.

- Se você diz.

- Você e seu bebê ficarão bem ao meu lado .

- Muito obrigada.

- Daqui a pouco volto para lhe buscar.

Mavilin estava receosa apesar das palavras de Henryk. E além disso Jeremiah poderia está nesse baile e isso a deixava ainda mais nervosa.
Um tempo depois o vampiro volta para a levar até o carro. O momento do baile estava cada vez mais próximo e isso era assustador para a platinada.

O lugar era lindo e cheio de pessoas muito bem vestidas. Se não fosse pelas asas das fadas, e os animais das animalias, aquilo pareceria um baile normal. Mavilin entra de braços dados com Henryk que cumprimentava algumas pessoas. Ela não se sentia bem em ser a acompanhante forçada dele, apesar do vampiro ter sido muito gentil com ela durante esse tempo em que conviveram.

A garota é pega de surpresa quando o moreno a puxa pela cintura e lhe da um beijo. Ela não tinha entendido nada só que ao se desprender de Henryk ela pôde ver Jeremiah os olhando com um olhar decepcionado. Ela então tenta segurar tudo que sentia por ele e transparecer uma falsa frieza. A loira simplesmente vira o rosto e finge que ele não estava ali, só que ela ainda podia sentir o olhar do homem que amava sobre ela.

Garota veneno ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora