Capítulo dezenove

18 4 0
                                    

Mavilin queria muito falar com Jeremiah, mas não conseguia um momento oportuno para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mavilin queria muito falar com Jeremiah, mas não conseguia um momento oportuno para isso. Henryk finalmente se afasta da loira para iniciar seu discurso. Um acordo entre os vampiros e as demais espécies seria o suficiente para viverem em paz durante um tempo.

- Minha espécie resolveu que o melhor seria não nos expormos mais. Muito tempo atrás um de nós se envolveu com uma humana e dessa união nasceu uma meio vampiro. A última descendente a guardar esse segredo foi Gina e sua família. Eles nunca nos traíram e o segredo sobre a nossa espécie se mantém bem guardado. Atualmente nasceu outra pessoa dessa descendência que é metade vampiro, e ela apesar de agora viver entre nós jamais quis nos trair. Para firmar ainda mais essa aliança temos ainda outra notícia para vocês - ele olha para Mavi - Venha até aqui.

- O que você vai fazer?

- Essa é minha noiva Mavilin. Por ser metade vampira a regra do envolvimento entre humanos e seres sobrenaturais não se enquadra aqui.

O olhar da loira se dirigi diretamente até Jeremiah que a olhava aparentemente ainda em choque com a notícia. A loira estava se sentindo muito mau e só queria sumir dali. Logo suas pálpebras pesam e seu corpo cede, mas os reflexos de Henryk são mais rápidos e ele segura a garota antes que ela bata contra o chão.

- Delf.

- Levem ela para um dos quartos no andar de cima. Irei lhe examinar para saber o que houve.

- O que aconteceu com a Mavi?

- Jeremiah...

- Vá cuidar da minha noiva. Eu resolvo isso.

- Se é o que você quer.

- Você não pode me manter longe dela.

- Como você ouviu, ela é minha noiva, e você deve se manter longe.

- Duvido que ela saiba quem você realmente é. Ela só dever ter aceitado por despeito.

- Tenho certeza que tenho sido melhor com ela do que você foi.

- Se ela realmente estivesse feliz não teria passado mau quando você fez o anuncio.

- É normal no estado dela.

- Como assim? Mavilin está doente?

- Nós vamos ter um filho.

- Impossível!

- Já aconteceu uma vez, e é o motivo dela ser metade vampira.

- Vocês não podem...não mesmo. Isso é mentira.

- Pense o que quiser.

Delf toca a barriga de Mavilin e sente que o bebê estava bem. A criança era forte e apesar da forte emoção que a loira sofreu ela se mantinha ali. A preocupação agora era em não permitir mais que isso acontecesse novamente, pois poderia acontecer de prejudicar a gravidez.

- Como ela está?

- Ela precisa repousar e evitar fortes emoções. Ela se sentiu muito mau quando você disse que eram noivos.

- Essa é a minha decisão.

- Ela tem direito de dizer não.

- E voltar a correr risco? Comigo ela está melhor do que antes.

- Será mesmo? Ou você só quer massagear seu ego a mantendo ao seu lado?

- O que importa é que ela e a criança ficarão bem.

- Não sei se viver com tanta infelicidade vai lhe fazer bem.

- Cuide dela e mais tarde voltaremos para casa.

Garota veneno ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora