Mavilin estava deitada sem saber ao certo o que fazer. Ela jamais imaginou que aquela manhã aonde se entregou a Jeremiah resultaria numa gravidez. A chance era tão mínima, mas não era nula já que isso já havia acontecido no passado. A loira se levanta e segue até o espelho aonde olha sua barriga ainda sem volume algum.
— Por que você tinha que me deixar algo? Eu queria apenas esquecer o que aconteceu entre nós — as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
— O que aconteceu para você ficar assim?
— Apenas confiei em quem não deveria.
— Esse bebê não tem culpa disso, e você não merece sofrer tanto.
— Obrigada.
— Eu tenho que descer, pois temos uma visita, mas depois volto para te ver.
Delf saí do quarto deixando Mavilin sozinha. Uma pessoa muito importante tinha chegado. Ele era o líder dos vampiros, mas no concelho era representado por Penélope, sua ex mulher, atual amiga e pessoa de confiança.
— Henryk?
— Como vai , Delf?
— Ótima, e você?
— Poderia está melhor. Me disseram que você tem uma protegida.
— Apenas estou sendo justa com a garota.
— Sem querer nada em troca?
— Você me conhece muito bem.
— Estou curioso para conhecer essa moça.
— Mavilin.
— Já me disseram que é belíssima.
— E está grávida.
— Me lembrarei de lhe da os parabéns.
— Muito gentil de sua parte.
Henryk tinha a aparência de no máximo vinte e cinco anos, mas era bem mais velho que qualquer um ali, e até mais que Jeremiah ou Dorothea. Mas estava com a aparência conservada pelo os genes de vampiro, apesar de ter a mentalidade bem elevada por sua grande experiência de vida.
— Quando vai me apresentar a garota? — indaga enquanto segura uma taça com sangue.
— É melhor deixar para amanhã. Ela ainda está muito abalada, e a notícia da gravidez a deixou ainda mais confusa.
— O mistério me deixa ainda mais excitado.
— Muita calma, Dom Juan. Ela não está aberta para novos romances.
— Se é o que você diz.
— Nem todo mundo cai na tentação desses seus lindos olhos claros.
— É realmente uma pena — ele bebe o sangue numa golada só — Estarei nos meus aposentos, se precisar de mim.
...
Mavi finalmente tinha pego no sono. Já era de madrugada e a mesma estava exausta depois de tudo aquilo. Ela tinha decidido se entregar com o risco de ser morta, e agora estava viva, mas teria que ficar presa ali e sem saber o que aconteceria depois.
Jeremiah estava deitado em sua cama pensando na platinada. Ele sentia falta do bom humor da garota, e de ouvir ela cantando quando pensava que ninguém estava ouvindo. Ele pensava que aquele sentimento poderia está se transformando em amor. A parte ruim era que sua amada estava longe dele, e ele não sabia o que estava acontecendo com ela ou se eles se veriam novamente.
O vampiro só queria ouvir a voz da loira novamente e ver aqueles olhos verdes lhe olhando de maneira pensativa. Jeremiah estava se sentindo um bobo, mas tinha se apaixonado pela garota que seria seu veneno, mas aparentemente ela estava sendo o seu antidoto, e ele a queria de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota veneno ( Concluído )
RomanceNuma viagem para Transilvânia, Mavi Hermmans acaba por se meter em uma tremenda confusão. O que acontece quando se irrita um vampiro? Talvez você não fizesse isso, mas e quando não se tem culpa? Com uma pitada de humor, e um bom romance, você irá c...