- Como se sente?- Estaria melhor se pudesse tomar minhas próprias decisões.
- Nós vamos voltar para casa amanhã no fim da tarde.
- Casa? Eu quero voltar para a minha mãe e resolver a minha situação com Jeremiah.
- Quem te ajudou todo esse tempo fomos eu e Delf. Não seja injusta conosco.
- Eu reconheço o esforço de vocês, mas não é por isso que irei me casar com você.
- Já foi decidido e iremos nos casar. Descanse e depois nos falamos.
- Eu não quero descansar. Eu vou embora e vocês não podem me impedir - ela se levanta e segue até a porta, mas Henryk a segura pelo pulso.
- Você não vai a lugar algum.
- Me solta agora.
- Você é minha noiva e deve ficar ao meu lado.
- Eu não me lembro de ter aceitado o pedido de noivado.
- Não seja debochada. Você não pode ir embora e pronto.
- E eu devo te obedecer? Eu não acho justo.
- Para de ser insistente.
- Me deixe ir - ela tenta puxar seu pulso.
- Você vai ficar aqui e é a última vez que eu falo.
- Você não manda em mim, Henryk.
- Não seja teimosa. Fui muito gentil até agora, mas vejo que gentileza não será o suficiente com você.
- Me solta! Eu não quero mais ficar perto de você.
- Você não tem escolha - suas presas ficam salientes e seus olhos vermelhos.
- Você sabe que não pode me morder.
- E não vou fazer. Agora volte a se deitar e não tente ir embora.
- Eu...eu ahhh
- O que foi?
- Ta doendo muito - ela se abaixa.
- Isso é cheiro de sangue - sua face volta ao normal - Delf!
- O meu bebê.
- Você vai ficar bem.
- O que houve?
- Ela está sangrando e sentindo muita dor.
- A leve até a cama. Irei lhe examinar.
...
- Mavilin?
- Jeremiah? É você mesmo?
- Eu precisava te ver então esperei todos saírem para entrar aqui.
- Eu perdi o nosso filho - diz em prantos.
- Eu sinto muito. O Henryk tentou me convencer de que o filho era dele, e que você estava noiva dele por vontade própria.
- Eu nunca poderia amar ele.
- Me desculpe pelo aquele dia. Eu só disse aquilo para te proteger, mas eu te amo.
- Eu quero ir embora daqui.
- Eu vou te levar comigo. Só não será uma fuga agradável.
- Tudo bem. Pegue aquela bolsa por favor.
O vampiro lhe entrega a bolsa e pega a loira em seus braços. Ele se aproxima da sacada e pula causando um certo impacto ao chegar ao chão. Por conta de suas habilidades de vampiro o mesmo consegue cair em pé e sem derrubar a jovem. Jeremiah então segue até o seu carro e foge com Mavi antes que descobrissem o que estava acontecendo.
Ao chegar em casa com a loira nos braços Marylin corre para ver o que houve. Ela estava feliz em ver a filha, mas preocupada por ela está tão pálida e cansada.
- O que houve?
- Ela passou por algo difícil. É melhor conversarem depois.
- Eu vou te ajudar a vestir uma roupa confortável - diz a morena seguindo Jeremiah que leva a garota até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota veneno ( Concluído )
RomanceNuma viagem para Transilvânia, Mavi Hermmans acaba por se meter em uma tremenda confusão. O que acontece quando se irrita um vampiro? Talvez você não fizesse isso, mas e quando não se tem culpa? Com uma pitada de humor, e um bom romance, você irá c...