Capítulo oito

42 7 0
                                    

Marilyn sempre fôra muito teimosa e quando se tornou mãe, acabou por se tornar feroz como uma leoa, para proteger sua pequena de fios revoltos e pequenos olhos verdes e brilhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marilyn sempre fôra muito teimosa e quando se tornou mãe, acabou por se tornar feroz como uma leoa, para proteger sua pequena de fios revoltos e pequenos olhos verdes e brilhantes.

A morena segue até o hotel aonde Mavi tinha dito que havia se hospedado. A mulher estava muito preocupada com a falta de notícia e tinha vindo checar pessoalmente se sua filha estava bem.

— Boa noite, você poderia me da uma informação?

— O que a senhora gostaria de saber?

— Minha filha, Mavilin Hermmans, está hospedada nesse hotel e eu preciso falar com ela.

— Me desculpe senhora, mas essa moça foi embora faz mais de uma semana, e o namorado dela veio buscar suas malas faz uns dois dias no máximo.

— Que namorado? Minha Mavilin nem sequer conhece alguém aqui na Romênia.

— Me desculpe senhora, mas só sei o que te disse.

— Você sabe aonde esse homem mora?

— Não saberia te dizer.

— Tudo bem — ela respira fundo e se retira.

A morena sabia desde o dia em que pegou Mavi em seus braços que ela corria certo risco. A tamanha insegurança de deixar sua filha viajar sozinha, apesar de a mesma já ser adulta, não era por conta de uma superproteção, mas sim pelo passado da família da tal tia Gina.

Gina não era apenas tia de Mavilin, mas sim a meia irmã por parte de pai de Simon Hermmans, pai de Mavi. O pai de Simon havia tido um relacionamento com a mãe de Georgina e desse relacionamento nasceu a tal, mas ele acabou por casar com a mãe de Simon e pouco tempo depois nasceu o pai de Mavi. O avô da garota sabia da existência de Gina, mas nunca a assumiu como filha legítima, apesar de visitar com frequência a garota e ter lhe apresentado seu irmão mais novo.

Anos mais tarde Mavilin nasceu e de maneira improvável ela acabou por ser a herdeira do tal sangue diferente, mas ninguém sabia ao certo que consequências isso teria, pois ela além do sangue tinha uma marca o que a deixava destinada a um futuro um tanto perigoso.

...

Mari sabia que uma família de vampiros vivia ali  pois Gina anteriormente tinha lhe alertado. O que ela não entendia era o motivo da mulher ter enganado ela e deixado Mavi tão exposta.
A mais velha aperta a campainha e aguarda um momento. Um tempo depois uma senhora surge com um sorriso simpático no rosto.

— Aqui que mora Jeremiah e Dorothea?

— Quem gostaria?

— Sou Marilyn Hermmans.

— Hermmans? — ela pergunta com curiosidade.

— Acho que temos muito o que conversar.

— Pode entrar — diz a mulher e os grandes portões se abrem.

A morena a segue até o interior do casarão. Ela sabia que corria um certo risco, mas ao mesmo tempo precisava rever sua filha. Mavilin não era interessante para Jeremiah e sua mãe ela sabia, mas para os superiores deles poderia ser. Ela não queria que sua filha ficasse em risco e apesar de se arrepender de ter permitido essa viagem, ela sabia que não poderia proteger sua filha para sempre e que esse dia chegaria.

Garota veneno ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora