Jeremiah vasculha a casa de Gina à procura de alguma pista do paradeiro da guardiã. Esse tipo de pessoa surgiu muito tempo atrás quando algo proibido aconteceu. O romance entre um vampiro e uma humana e de maneira improvável eles geraram um filho apesar de ser algo até então impossível.Essa criança se chamava Pietra Mcnovic , uma jovem humana com nenhuma habilidade incomum a não ser o fato de seu sangue ser veneno para os vampiros. Depois dela mais ninguém da família nasceu assim, mas Georgina foi a última a ser responsável por guardar o segredo da família e por isso se tornou uma guardiã.
O vampiro abre uma gaveta e ao colocar a mão dentro percebe que ela era mais funda do que parecia então acaba por arrancar um fundo falso aonde encontra uma caixa velha e empoeirada. O loiro pega a caixa e tenta abrir, mas ela parecia está selada por magia. Provavelmente Gina contactou uma bruxa para fazer o feitiço, mas se ela fez isso significa que tinha algo muito importante dentro da caixa.
...
— Trouxe suas malas — diz Jeremiah entrando no quarto.
— Que maravilha! Estou odiando ficar sem minhas roupas.
— Você prefere essas roupas coloridas, no lugar das roupas finas da minha mãe?
— Prefiro sim — ela abre a mala.
— Você reconhece essa caixa?
— Posso ver?
— Toma, mas seja rápida.
Mavi toca a caixa e a olha, mas nada acontece e ela não parecia familiar. A loira tenta abrir, mas parecia impossível, então ela olha toda a caixa e logo embaixo tinha um símbolo idêntico a sua marca de nascença.
— Jeremiah!
— Droga! Eles não podem entrar aqui.
— O que eu faço?
— Pegue a caixa e se esconda no closet.
— Ta legal — diz fazendo o que ele disse.
— Estou aqui — o loiro abre a porta e sai.
— Descobriu alguma coisa sobre Georgina? — indaga Alexsander.
— A casa estava realmente abandonada, e tudo de importante ela parecia ter levado.— Me informe caso descubra algo.
— Assim farei.
...
Mavi estava pintando suas unhas de vermelho para passar o tempo. Ela não sabia até quando ficaria ali e nem se ficaria viva ou morta. A loira guarda o esmalte e passa o spray para secar rápido. Jeremiah tinha ficado fora a tarde inteira então ela resolveu que seria melhor olhar a caixa que ele tinha deixado com ela quando saiu com pressa.
A loira levanta a camisa e um leve brilho é emitido de sua marca de nascença. Ela tinha sentido algo antes, mas tinha omitido, pois não confiava no vampiro. Assim que pressiona o símbolo da caixa ambos os símbolos brilham e logo a caixa se abre. Dentro do objeto tinha um pequeno livro e um frasco com um líquido azul. Mavi os retira e deixa apenas jóias que estavam ali junto para não levantar suspeitas.
A garota guarda o frasco entre suas maquiagens e começa a ler o livro. Ali falava sobre uma lenda e essa lenda falava sobre o romance entre um vampiro e uma humana que tinha culminado em algo até então impossível. A loira estava surpresa com tanta informação, mas não era seguro continuar lendo ali então resolveu guardar o livro separado do frasco para ler depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota veneno ( Concluído )
RomanceNuma viagem para Transilvânia, Mavi Hermmans acaba por se meter em uma tremenda confusão. O que acontece quando se irrita um vampiro? Talvez você não fizesse isso, mas e quando não se tem culpa? Com uma pitada de humor, e um bom romance, você irá c...