Capítulo vinte e quatro

14 3 0
                                    

"Existem jogos que são perigosos demais para se arriscar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Existem jogos que são perigosos demais para se arriscar".

Mavilin estava dormindo serenamente enquanto sonhava com coisas bonitas. Apesar de tudo o que estava acontecendo, ela estava mais tranquila por está perto de sua mãe e bem com Jeremiah. Parecia que tudo tinha conspirado para eles ficarem juntos apesar dos empecilhos que apareciam no caminho.

Alguém passa os dedos entre os fios claros da garota a fazendo despertar. Ela sorri ao sentir o toque que pensa ser de Jeremiah e se vira ficando de frente para a pessoa. Seus olhos se arregalam ao ver a pessoa que está ao seu lado e um grito mudo saí de sua garganta ao sentir tamanho medo.

- Não precisa se assustar.

- Aonde estão eles?

- Fala da humana e do Jeremiah e Dorothea? Digamos que fiz com que eles precisassem se ausentar por problemas no concelho. Já a humana está dormindo profundamente em seu quarto.

- Seu monstro! Se você machucou a minha mãe eu vou acabar com você.

- Quieta meu bem - ele segura o queixo da garota - Você não acha que pode tentar me fazer de idiota e simplesmente ficar por isso, não é?

- Eu tenho todo o direito de escolher aonde e com quem eu vivo.

- O Jeremiah te manteve presa aqui e olha só, você agora diz que o ama.

- Muitas coisas aconteceram e isso só interessa a mim e a ele.

- Você não sabe de muita coisa.

- Então me conta - ela grita.

- Jeremiah é o motivo dos vampiros terem ficado com uma má fama perante o concelho. Ele saía com diversas humanas e bebia o sangue delas, o que nos expôs quando nos noticiários saíram notícias de corpos encontrados com marcas no pescoço.

- O Jeremiah não é um assassino. Ele e sua mãe bebem sangue de bolsas e não do pescoço de pessoas.

- Essa história de não matar para se alimentar era somente coisa da Dorothea. Ele só passou a fazer isso quando o concelho começou a lhe perseguir e dizer que ele seria morto por descumprir as regras.

- E você? Um louco que simplesmente me queria como um prêmio.

- Eu posso te fazer feliz - ele a faz se levantar.

- Eu não dependo de nenhum de vocês para ser feliz.

- Se não for comigo eu terei que matar sua mãe.

- Com ameaças só vai provocar o meu repúdio.

- Eu te dei o direito de escolher então não o desperdice.

- Eu prefiro morrer do que ficar ao seu lado.

- Você não me deixa escolha - seus olhos se tornam vermelhos.

- Me deixa em paz.

Henryk a joga por cima de seus ombros e apesar de seus gritos e relutância, o vampiro era mais forte e a carrega para o lado de fora. Um carro estaciona e Jeremiah sai enraivecido de dentro dele. O moreno sorri contente em provocar a irá do loiro o qual nunca foi uma pessoa próxima de um amigo.

- Solta ela agora - diz ao ver o moreno ao pé da escada que dava acesso a varanda nos fundos da casa.

- Com o maior prazer - Henryk a solta e um grito escapa da garganta da garota ao despencar daquela altura.

Garota veneno ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora