Capítulo dezesseis

21 4 0
                                    

Mavilin ainda estava com as roupas de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mavilin ainda estava com as roupas de dormir. Ela estava pensando em sua mãe que deveria está desesperada com o sumiço da filha. Ela sentia muita falta dela e nesse momento seria perfeito ter um colo de mãe para lhe acalentar.

— Toc toc — diz Henryk se aproximando.

— Você deve ser o convidado que Delf disse.

— E você é a Mavilin.

— Sou sim — ela fecha o robe ao perceber os olhares do moreno.

— O que veio fazer aqui? Creio que não veio apenas me dizer bom dia.

— Vim lhe da os parabéns, pois soube que está grávida.

— No pior dos momentos.

— Desejo que seu filho ou filha puxe a sua beleza.

— Muito obrigada.

— Que tal tomar o café da manhã comigo?

— Delf disse que era melhor que eu ficasse no quarto.

— Estão tomarei o café aqui com você.

— Não precisa se incomodar.

— Eu insisto.

— Então me de um tempo para trocar de roupa.

— Irei avisar a serviçal para nos trazer o café.

A loira estava muito incomodada, mas tinha medo e por isso preferiu evitar atritos. Ela pega uma troca de roupa e segue até o banheiro aonde lava o rosto e escova os dentes. Após isso a mesma veste uma jardineira jeans com uma camiseta listrada por baixo e calça um par de tênis. Ela da uma arrumada em seu cabelo e passa o desodorante antes de sair do banheiro.

— Senta e coma comigo — diz puxando a cadeira da pequena mesa que tinha sido colocada ali.

— Muito obrigada.

— Você deve está curiosa para saber o que eu sou.

— Talvez — ela pega uma fatia de queijo.

— Eu sou o atual líder dos vampiros.

— Vampiro é...

— Não teve uma boa experiência com a nossa espécie? — ele leva a taça a boca.

— Digamos que sim.

— Seja o que for que aconteceu saiba que não sou como os outros.

— Você é mais charmoso? — ela ri.

— Talvez.

— Ta legal — ela bebe um gole de suco.

...

— O que achou dela pessoalmente?

— Muito bonita e agradável.

— Você sempre foi um galanteador. Me conquistou logo no nosso primeiro encontro.

— Não tinha como não reparar na vampira mais bela de todas, minha cara Penélope. Você sempre soube como conquistar um homem.

— E você como conquistar uma mulher.

— Daqui algumas semanas teremos um baile. Você sabe que ele serve para manter a paz entre as espécies.

— Algumas estão com medo de nós vampiros os as expor.

— Deixaremos bem claro que não temos a intenção de nos expor.

— Não acharão estranho a presença dessa humana aqui? E ainda grávida.

— Ela é apenas metade humana, o que pode ser bom para o meu discurso. Não precisamos nos expor e caso isso aconteça apenas o culpado deve ser punido.

— Espero que consiga convencer a todos.

— Eu sempre consigo o que quero.

— Está falando apenas do tratado de paz entre as espécies?

— Também.

Henryk sabia da tensão que estava no ar, mas tinha um plano para tentar convencer a todos de que não precisam temer a exposição. Os vampiros viviam de modo diferente e mais arriscado, mas sabiam como manter a espécie em segredo. Aliás, apenas a família da Mavilin por parte de pai, e a mãe dela sabiam de tudo e tinham guardado segredo, principalmente por medo.

Garota veneno ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora