Mavilin saí do banho com a toalha enrolada no corpo. A loira pega um shorts e uma camiseta de manga longa além das roupas íntimas, e segue até a cama aonde apóia as roupas para se trocar. após terminar de se vestir, a jovem penteia o cabelo e o deixa solto para secar naturalmente.Mavi desce as escadas rumo a sala de jantar aonde todos tomariam o café da manhã. Dorothea, Jeremiah e Marilyn estavam já sentados conversando quando a loira se aproxima e se junta aos demais.
— Bolo de chocolate — diz a platinada se servindo de uma fatia do bolo.
— Essa garota sempre amou tudo que tenha chocolate envolvido.
— Foi você quem fez o bolo? — indaga Dorothea levando sua taça com sangue a boca.
— Eu nem fui até a cozinha. Pensei que tinha sido você ou aquela sua empregada.
— Ela apenas cuida da limpeza já que não temos o hábito de comer comida com frequência feito vocês humanos.
— Que estranho.
— Mavilin não coma isso — diz Jeremiah, mas a garota já tinha comido boa parte da fatia.
— O que houve?
De repente a jovem começa a sentir seu corpo suar frio e logo uma grande fraqueza faz com que seu corpo penda para trás. O vampiro logo se levando e segura a garota que o olha com os olhos quase fechados.
— Ela foi envenenada.
...
— Como está a minha filha?
— Ela está resistindo ao veneno provavelmente por conta de seu lado sobrenatural. Se fosse humana já teria falecido.
— E tem algum antídoto?
— Tem sim — Dorothea se aproxima com um frasco.
— O que vão fazer?
— Eu vou ter que morder o pulso dela para estimular o processo de cura e logo em seguida lhe da o antídoto.
Jeremiah morde o pulso de Mavilin, mas sem sugar seu sangue. Logo em seguida Dorothea derrama o antídoto aos poucos na boca da garota que o engole com dificuldade.
Um tempo se passa e não se tem nenhuma reação o que deixa todos apreensivos.— Ela não vai reagir?
— Vai sim, reage meu amor — ele aperta levemente a mão da garota.
— O pulso dela já esta cicatrizando.
— Quando ela vai acordar?
— Pode demorar um tempo ainda.
Jeremiah permanece ao lado de Mavilin o tempo todo. A mãe da garota estava muito nervosa, então Dorothea a levou para da uma volta no jardim para se acalmar um pouco.
O loiro acaricia o rosto de sua amada e lhe da um leve beijo nos lábios.— Jeremiah?
— Acho que devo ser um príncipe mesmo.
— Como assim? — diz ainda sonolenta.
— Te acordei com um beijo.
— Seu bobo.
— Como se sente?
— Só um pouco fadigada.
— Você precisa repousar um pouco. Vou avisar a sua mãe e também pedir para a minha esquentar um pouco de sopa para você.
— Eu não estou com fome.
— Você precisa comer e nada de discussão.
— Você imagina quem atentou contra a minha vida?
— Tenho minhas desconfianças e creio que seja uma espécie de ameaça.
— Uma ameaça bem sórdida.
— Não se canse com isso. Eu vou chamar sua mãe e já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota veneno ( Concluído )
RomanceNuma viagem para Transilvânia, Mavi Hermmans acaba por se meter em uma tremenda confusão. O que acontece quando se irrita um vampiro? Talvez você não fizesse isso, mas e quando não se tem culpa? Com uma pitada de humor, e um bom romance, você irá c...