Capítulo vinte e um

16 4 0
                                    

— Mavilin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Mavilin.

— O que houve? — diz ainda deitada.

—  Te deixamos uma semana quieta, mas agora já é hora de reagir.

—  A senhora sabe que não é fácil.

— Não falei que será fácil, mas é necessário.

— O que quer de mim?

— Quero que você retoque essa raiz, tome um banho e vista uma roupa decente.

— O que tem de errado com o meu pijama?

— Você está com a aparência de uma louca que fugiu do hospício.

— Aí mãe.

— Anda magrela.

— Já vou —  a loira se levanta.

— A catinga ta feia.

— Mãe!

—  Eu vou começar com o seu cabelo.

Marilyn era uma mãe com um espirito jovem, e que mais parecia a amiga meio desmiolada do que a mãe. A questão é que apesar dessa personalidade ela sempre amou e cuidou muito da filha. Ela sabia que se descuidasse a garota poderia se aprofundar nessa tristeza.

Quando a loira finalmente estava pronta sua mãe pediu que ela fosse até o jardim. Jeremiah estava lhe esperando e parecia pensativo. Mavilin se aproxima do rapaz e se senta ao seu lado o que faz com que ele sorria.

— Como se sente?

— Ainda muito triste e culpada pela morte do nosso bebê.

— Algumas fatalidades simplesmente acontecem.

— Eu vou tentar seguir em frente.

— E eu estarei ao seu lado sempre.

—  Você acha que nós podemos ficar juntos?

— Se você quiser.

— Eu tenho medo.

— Você não me parece do tipo que desiste fácil e muito menos antes de tentar.

— Vamos da tempo ao tempo.

— Está bem.

...

— Sinto falta da época em que você cantava.

— A Mavilin canta?

— Não mais.

— Ela tem uma voz linda.

— Agora eu quero ouvir — diz Dorothea.

—  Cante para nós minha linda.

— Vocês são insistentes.

— Apenas queremos ouvir você cantando.

— Está bem. Jeremiah, você pode me acompanhar no piano?

— Mas é claro.

— Vou cantar Stay The night.

Jeremiah se senta ao piano e Mavi fica em pé ao seu lado. As duas mulheres se acomodam no sofá enquanto a mais nova se prepara para soltar a voz. A loira sempre amou cantar, mas fazia tempo que não fazia isso em público. O vampiro começa a tocar a melodia no piano e a jovem fecha os olhos se lembrando da letra.

A platinada toma coragem e começa a cantar a letra da música conhecida por ser interpretada por Zedd em colaboração com Hayley Williams, que aliás era uma de suas cantoras favoritas e vocalista da banda Paramore.
A loira sente a emoção da música e se joga no refrão. Ela dançava e cantava animada aquela música que lhe trazia lembranças tão boas. Jeremiah sorri com a animação da loira e assim que a música acaba e ele lhe rouba um beijo.

— Te amo - ele afasta os fios bagunçados do rosto da garota.

— Tem certeza que pode amar uma garota veneno?

— Eu não poderia amar outra. Você é perfeita da sua maneira, e o seu jeito humorado e descontraído me atraíram desde o início.

— Não sei se posso deixar de te amar, mas tenho medo de me entregar a esse sentimento.

— Vamos apenas deixar acontecer e se esforçar para da certo. Nenhum relacionamento é perfeito e quem o faz funcionar é o casal com o esforço diário para que de certo.

— Jeremiah?

—  Fala.

— Eu te amo e quero fazer da certo.

Garota veneno ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora