"Não perca a esperança,você nunca sabe o que o amanhã vai te trazer"-Desconhecido
As obras estão a todo vapor. Vários engenheiros com seu pessoal foram contratados para reconstruir todos os espaços danificados.O primeiro está sendo o Internato Maria Celeste e não é só ele quem está passando por reformas,mas também o Luiza Guedes,mesmo assim Chaz Wright forneceu seu espaço no mundo mortal para que os anjos possam fazer seu treinamento o que está sendo difícil de convencê-los a voltar.Os engenheiros observaram as estruturas de todas as casas e do Palácio e com uma imensa equipe,eles conseguiram se dividir para cuidar do internato e das nossas casas e ainda tem um pessoa junto aos arquitetos planejando o anexo para as crianças.
-Isso me deixa um pouco feliz,me mostra que vamos nos reerguer pouco a pouco e mais fortes.-Digo observando os trabalhadores indo de um lado para o outro.
-Eu não tenho dúvidas disso,docinho.-Mamãe me abraça de lado.
-Meus amigos continuam desmotivados e não quero forçá-los e retomarem suas atividades quando ainda se passou uma semana da guerra.-Passo a língua pelos lábios.-Pelo menos a Melinda conseguiu convencê-los a conversarem com os psicólogos.
-Dê mais tempo a eles,docinho.E a você também.-A mão da mamãe sobe e desce pelo meu braço.-Por quê não vai descansar?
-Quero preencher a minha mente com algo,nem que seja observar tudo ser erguido.-Respondo.
-Você pode sentir seu luto como todos os outros,Lavine.Não é porque é a sucessora que deve deixar de lado suas perdas.-Ela me vira para si.-Vá para casa, deite e durma.
-Ou eu posso planejar várias coisas para o reino.-Rebato.
-Você vai descansar.-Ela manda com os olhos ficando escuros.
-Seus olhos não me assustam,mãe.-Reviro os olhos.
-Que saudade de quando você tinha nove anos e me obedecia.-Ela reclama me fazendo rir.
-As coisas mudam depressa.-Winstein se posta ao nosso lado.-Não quero atrapalhar o bom clima de mãe e filha,mas eu entrei em contato com o banco e os advogados e também com outros anjos das outras regiões.
-E o que conseguiu?-Pergunto.
-Bom,os anjos tem as localizações de todos os filhos dos anjos,desde os mais novos aos mais velhos.-Ele saca um monte de papel grampeado.-Ao que parece fizemos filhos para povoar toda uma região.
Não me contenho e riu do comentário do Winstein.
-Muitos não tem uma verdadeira proteção e estão querendo mandá-los para cá.-Ele continua.-Mas sabem pelos maus bocados que estamos passando,e vão dar a eles explicações e treinamentos. E também vão fazer uma análise sobre qual o lugar de mais fácil acesso para construir a escola.
-As novas construções vão levar muito tempo e no momento não temos estruturas.O que você sugere?-Pergunto cruzando os braços.
-Sinceramente?Não há nada de novo para se fazer.-Winstein desvia o olhar.-Temos que manter tudo do jeito que está pelo menos por uma semana.Vou esperar o retorno dos locais e aí tomaremos uma decisão.A prioridade é reerguer o Maria Celeste e cuidar das criaturas daqui,só depois vamos até as outras.
-E o que mais?-Pergunto.
-Bem,os advogados me entregaram vários testamentos que todos os anjos superiores e inferiores deixaram.-Ele procura outros papéis em sua pasta.-Quando a notícia da guerra veio a tona queríamos deixar todos os nossos filhos assegurados,por isso colocamos todos em nosso testamento e agora eles vão receber uma quantia de dinheiro derivada de oitocentos anos de trabalho,exceto os menores de idade por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz em Ascenção
FantasiaLivro ll da trilogia Magia ⚠ É preciso ler A filha da Magia antes ⚠ O ano começou com dor e tristeza,e será um longo caminho para recuperar tudo o que foi perdido, seja os bens materiais,lar,alegria e até mesmo a esperança,mas a incansável Lavine Ec...