Trinta e Cinco

872 86 14
                                    

"Estou apaixonada por ti,eu sei...Não sei como dizer ou fazer...Não sei porque sinto bem como sinto...Mas sei o que sinto,sei que sinto,porque vivo."-Morgana Magdalena

A parede fria a qual estou encostada se move fazendo com que um suspiro profundo escape de mim,o riso baixo me desperta mais do meio grogue que me encontro.

-Acorda,sangue doce.-A voz está tão perto e algo traça os meus lábios.-Um sol brilha lá fora.

-Ainda tenho sono.-Resmungo abrindo os olhos,ao me acostumar com a pouca luz os olhos vermelhos claros são tudo que vejo de primeira,a pele ao redor e as maçãs do rosto elevadas por causa do bonito sorriso.-Bom dia,Wright.

-Essa é a melhor manhã que tenho em anos.-Ele volta a pousar a cabeça no travesseiro, agora entendo,ele é a parede fria.

-Em minha curta vida também é a melhor.-Murmuro aproximando minha cabeça e deitando em seu peito nu.

-Todo o quarto tem seu cheiro viciante.-Os lábios do Chaz tocam meus cabelos,os dedos dedilhando meus ombros nus.-Você é tão deliciosa.

-Ontem.-Apoio o peso do meu corpo em um cotovelo para encarar seu olhar curioso.-Não tenho palavras para descrever o quão intenso foi.

-Quente.Intenso.Inesquecível.-Ele lista.-E não imagina o prazer que me deu ser seu primeiro homem, o primeiro a te tocar intimamente,poder te ter nos meus braços por uma noite inteira e acordar com seu cheiro doce.Pode ter certeza que vou lembrar dessa noite até meu último dia.

-Ainda não acabou.-Confesso.-Eu me elegi como sua companheira por hoje também,vamos ter um dia de mundanos.

-Tudo o que você quiser por hoje.-Seus dentes pontuados se sobressaem com o sorriso,mas tento não me incomodar com o "por hoje".-Os humanos tomam banho primeiro,não é?

-Sim.-Gargalho.

Chaz deixa a cama rapidamente, encostando o tronco no batente da porta e cruzando os tornozelos.Toda a sua figura pálida a pouca luz do dia é tão atraente e esbelta quanto a luz da noite,mordo os lábios diante de sua nudez e sinto o corpo acender.

-Vem ou prefere babar por mim?-Ele ergue uma sobrancelha.

-Eu posso te admirar por mais uns segundos.-Jogo os lençóis para o lado e as pernas para fora da cama sendo a vez dele de encarar minha figura.

-Você é tão bonita.-Chaz murmura logo depois de soltar um palavrão.

Devagar caminho até ele, segurando sua mão e adentrando o banheiro.Ele liga o chuveiro para encher a banheira enquanto eu lavo o rosto e escovo os dentes.

-Eu não sei de todos os hábitos mundanos.-O queixo dele encaixa em minha clavícula,seus olhos tem um brilho divertido.-Você pode ser minha professora hoje?

-Com certeza.-Lanço uma piscadela tendo os pêlos do corpo eriçados pela proximidade de seu corpo frio.

A água da banheira está gelada, do jeito que gosto para tomar banho,minhas costas estão encostadas no peito do Chaz enquanto ele canta uma música em tom baixo no meu ouvido.Ele lavou meus cabelos e corpo depositando beijos depois de retirar a espuma do sabão, fazendo questão de me enxugar e carregar no colo para a cama.

Uso minha magia para ter um short jeans,blusa branca e tênis.O vampiro usa a escova para pentear meus cabelos,os dedos roçando na correntinha de sol que Eric me deu.

-Com fome?-Ele perguntou.

-Nós podemos comer em uma lanchonete.-Viro na cadeira para olhá-lo pondo uma camisa branca de mangas curtas e uma bermuda escura.-Prefiro você só de peças íntimas ou sem elas.

Imperatriz em AscençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora